GeralPolícia

Primeira Mão:Acusado de atropelar Manoel Carimbó se apresenta na Delegacia e conta sua versão a respeito do trágico acidente

Veiculo do acidenteO comerciante Lucimar Alves de Araújo de 36 anos de idade, acusado de ter atropelado na noite da última sexta-feira (29/07), o aposentado Manoel Pereira da Silva, vulgo Carimbó de 54 anos de idade se apresentou no final da tarde de ontem na 13ª Delegacia de Policia Civil da cidade de Esperantina onde contou a sua versão sobre o trágico acidente.

Delegado De acordo com o Delegado Fernando Castro Cunha, o comerciante se apresentou na Delegacia de forma espontanea acompanhado de seu advogado Evandro e na oportunidade deu a sua versão para o ocorrido no dia do trágico acidente.

Veja na integra o depoimento do acusado, abaixo

Lucimar Lucimar Alves disse em seu depoimento que por volta das 23:00 horas da última sexta-feira (29/07) conduzia o seu veiculo Pálio ELX de Placa LVJ 0106 de Esperantina, pela Avenida Petrônio Portela com destino a residência de sua mãe que mora nas proximidades do Conjunto Bernardo Rego, quando nas proximidades do terreiro de macumba do Cleanto, sentiu algo estranho no carro.

Segundo o comerciante, o veiculo perdeu as forças e de repente o mesmo começou a ouvir um barulho de ferro sendo arrastado pela pista, foi quando ao parar o mesmo em uma Rua que dá acesso ao Bairro Canto da Velha percebeu que a frente do veiculo estava bastante danificada. Lucimar disse que ficou bastante nervoso com toda aquela situação e no mesmo momento achou melhor guardar o veiculo em uma determinada Rua do referido Bairro e aproveitou para fazer uma ligação para seu sobrinho lhe pegar e somente por volta das 06:00 horas da manhã do dia seguinte tomou conhecimento da morte do aposentado.

Veiculo do acidenteBicicleta do acidenteCarro batido

O comerciante relatou que a partir daí pegou novamente o seu veiculo e se dirigiu até o povoado Jacu, no município de Luzilândia onde permaneceu até o final da tarde de ontem (02), quando se apresentou de forma espontânea a autoridade policial.

De acordo ainda com o depoimento do comerciante, o mesmo disse que no dia do ocorrido havia saído de uma determinada festa de  aniversário, na cidade, mas que não bebe e nem fuma cigarro.

Já o Delegado disse que as investigações vão continuar, enquanto isso, o acusado vai permanecer em liberdade até que o Inquérito Policial seja concluído e tão logo seja concluso será encaminhado para a Justiça tomar as medidas cabíveis que o caso requer.

O Delegado Fernando Cunha disse que tem um prazo de trinta dias para concluir o Inquérito e enviar para a Justiça local.

O Delegado informou que o condutor do veiculo não possui habilitação. Já o seu veiculo se encontra retido no pátio da 13ª Delegacia de Policia da cidade de Esperantina.

Veja outras matérias, abaixo relacionadas a esse caso:

Acidente de carro tira a vida de Manoel Carimbó em Esperantina

Estudante cobra justiça pela morte de seu Pai

]]>

14 Comentários

  1. É incrivel como esse rapaz mente,ele tava bebento mais o amigo na quela noite em uma casa no morro da chapadinha e diz que não bebe!Como é que ele atropela a pessoa e nem prestou socorro,só falta dezer que pensou que tinha atropelado um porco!Sem habilitação,alcoolizado,se esconde e o carro também, é brincadeira isso,espero que se faça justiça.

  2. Meu chapa eu não queria está na sua pela não. O Filho do Carimbó está querendo lhe conhecer….Alás são dois filhos do carimbó e um mora fora do Piauí.
    Agora é engraçado o depoimente obviamente orientado pelo seu advogado. Quer dizer que ele atropelou e arrastou o pobre do carimbó e não percdbeu. Puxa ele deveria está fora de si pra isso acontecer e ele não perceber. E NÃO TEM HABILITAÇÃO? … TÔ QUERENDO VER O RESULTADO DESSE CASO…

  3. Nossa gente, não sou perito e tão pouco policial, mais é nítido nas imagens de como ficou a bicicleta da vitima e as marcas que estão no carro do acusado. A proporção que foi o acidente e esse cidadão não ter percebido que era uma pessoa que estava sendo arrastada, as marcas que ficaram no carro falam por si só, a vitima estava em pé ou em cima da bicicleta, e não já caída como tenta distorcer o acusado, assim penso eu, mais caberá a policia periciar o carro do cidadão.

  4. Esse cara acha que somos otários, nem mesmo uma criança acredita na versão dele, MENTIROSO, VAGABUNDO, NOGENTO, BANDIDO, e o pior é que é capaz de não dar em nada, nenhuma punição pra um bandido desse.

  5. Interessante…As orientações visivelmente não são veridicas!Como se dirigi,bate em alguma coisa,arrasta,e so percebe depois que para e o carro esta amassado?Estava dirigindo com os olhos vendados?Gente se trata de um ser humano…Nem prestou socorro.Será se esse Sr° Lucimar consegue durmir a noite?Falta Jesus na sua vida Sr° Lucimar.Olha será se ja passou pela cabeça dele que se ele estivesse prestado socorro haveria chances de o Sr° Carimbó estar vivo?Peço a Deus todos os dias…Senhor Tem de piedade e proteção,por que cada dias as coisas pioram..A falta de consciência dos Seres Humanos que limites ela tem…Meus pesames a familia e peçam a Deus que ele é justo.

  6. Mas é muito cara de pau esse indivíduo ai, essa conversa é pra boi dormir, quem é que vai acreditar numa estória dessa .
    Na Esperantina estar cheia de pessoas desonestas, desumanas, sem escrúpulos tipo esse cara que atropelou o cidadão Manuel.
    Tu deve é ir pra cadeia e pagar pelo que fez.

  7. É engraçado como alguém pode fazer isso não perceber que atropelou uma pessoa! meu Deus o carro deveria não ter farol ou está desligado e mais uns cachaça ai não deu pra ver mesmo… Um irresponsável será q não dói na conciência dele não!? Causar o sofrimento de uma família inteira, Por irresponsabilidade… gente onde vamos parar desse jeito… é porque só que perde é a vitima e a família, ele não perdeu nada e nem vai perder porque a justiça q temos nesse país!

  8. Caro Pedro Filho, antes de criticar o ADVOGADO deveria aprender escrever corretamente já que o Dr. Evandro é um advogado competente e honesto, ao contrario de outros advogados que temos em nossa cidade bandidos,corruptos e incompetentes…

  9. QUERO VER A JUSTIÇA TRABALHANDO. O CARIMBÓ JÁ SE FOI, E O OUTRO TÁ AI PRA MATAR MAIS PESSOAS. OBSERVE PESSOAL,QUEM TÁ PRESO É QUEM MORRE.

  10. Conta outra cara, essa não cola, se a vítima já tivessse no chão caída só teria amassado o carro em baixo e no para-choque, ai tudo indica que foi mesmo atropelado ainda em vida e tudo indica que ele na hora ia pedalando e a prova é que amassou o carro nas parte superiores de frente.
    Esse seu advogado é muito fraco e mentiroso.

  11. Tenho mtas lembranças do carimbó na minha vida e sinto saudades do sorriso carinho,humilde e sincero do mesmo.
    Perdemos um pessoa q faz parte da historia de Esperantina.
    Saudades Carimbó.
    Deus te der bom descanso.

  12. É um absurdo, além de não prestar socorro e não ter carteira, ficou escondido pra fugir do flagrante e do bafômetro, tudo premeditado…agora foi o Carimbó, amanhã serão outros vítimas da irresponsabilidade no trânsito de Esperantina, uma pena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo