O traficante e estelionatário Vagner Teixeira de Azevedo de 34 anos de idade, natural de Teresina foi encontrado morto por volta de 1:00h30min da madrugada desta sexta-feira (21), em uma das celas da 13ª Delegacia de Policia da cidade de Esperantina.
De acordo informações o traficante cometeu suicídio provocado por um lençol no banheiro da própria cela, onde foi encontrado por agentes quando era feito revista de rotina.
Vale ressaltar que o traficante se encontrava preso desde o último dia 14 passado quando foi preso acusado de ter aplicado um golpe na cidade de Timon no Estado do Maranhão, e em seu poder os Policiais Militares de Esperantina e de Teresina, conseguiram apreender 700 gramas de maconha prensada e vários documentos falsos.
O traficante morava a 12 anos com uma amante (camisa azul ao centro) que também estava presa na Delegacia de Esperantina acusada de participação nos delitos anteriores.
Como a morte do traficante está sendo considerada misteriosa, no entanto, foi solicitada por parte da Delegacia de Esperantina, o carro do IML, para realização de exames cadavéricos para saber realmente a causa da morte do traficante.
Como se pode vê, mal sentou na cadeira e o novo Delegado da Polícia Civil Gregório Neto, já tem de cara este grande abacaxi para descascar, e o que é pior, o fato aconteceu dentro da sua própria instituição e agora vai se empenhar o máximo para descobrir o que realmente levou a morte deste traficante.
Um outro fato chamou a atenção foi a quantidade de curiosos que compareceram a frente da Delegacia de Policia querendo informações a respeito desse caso.
Confira alguns registros deste caso:
Maiores informações acesse a matéria anterior: