Foi preso por volta do meio dia de hoje (30), na cidade de Piracuruca, o mototaxista Inácio José da Conceição, o popular Neguinho de 38 anos de idade, que assassinou na tarde do último dia 22 desse mês, com 22 facadas na cidade de Esperantina, a sua própria esposa Sueli do Nascimento Silva.
De acordo com informações prestadas pelo policial Civil Fernando Castro Cunha, a prisão do mototaxista só foi possível em função de uma denúncia anônima feita por uma mulher para os Policiais da cidade de Piracuruca.
“Logo depois que o Neguninho, assassinou a sua esposa e fugiu, nós de imediato repassamos a informação para todas as Delegacias da região, onde o mesmo tinha parentes e para a nossa surpresa os Policiais Militares e Civis da cidade de Piracuruca fez a apreensão do mesmo, no momento que Ele se encontrava almoçando na casa de um irmão, como a gente já tinha um mandato de segurança expedido pelo meritíssimo Juiz de Direito da Comarca de Esperantina, Dr. Luis de Moura, ficou tudo mais facil”. Declarou o Policial.
Fernando Cunha explicou que por motivo de segurança o mototaxista teria que ser transferido o mais rápido possível para a Penitenciaria Regional Luis Gonzaga Rebelo para cumprir a sua pena.
Segundo informações de alguns Policiais Civis, o mototaxista chegou a confidenciar que o crime foi ocasionado por ciúmes, já que a sua companheira estaria lhe traindo com um outro homem comerciante no vizinho município de São João do Arraial.
Vale ressaltar que a prisão de Neguinho aconteceu nove dias depois de que o mesmo praticou o brutal crime contra a sua própria esposa com uma faca do tipo peixeira, que foi apreendida pelos Policiais no momento da sua prisão no municipio de Piracuruca. Para o Policial Fernando Cunha, tudo indica que houve premeditação neste crime, já que além da faca foi encontrado em poder do mototaxista uma certa quantia em dinheiro e alguns pertences da ex-esposa.
Veja outros registros da transferência do mototaxista para a Penitenciaria:
Confira outras matérias relacionadas abaixo:
Uma penitenciária é pouco pra esse monstro. Cana nesse elemento, demônio, imundo…
essa prisão desse elemento é uma prova real do descaso com a segurança do municipio. um individo desse que deu 17 facadas e tava bem ai em piracuruca e ñ foram nem la investigar sabendo que na maioria das vez ele procuram sempre afamilia pra se esconder,se ñ fosse essa denucia anonima e os policias de piracuruca ficaria solto o tempo td.
mas quando é do entereço deles vão ate em outro estado a mas de 600 km busacar que nem fiseram com akele rapais que foi em bora com uma filha de um comeciante da cidade. eita esperantina sinha que aparece coisa .
graça a deus esse assasinou tá preso agora mas ele tem q pagar pela morte da sueli ……mesmo assim ela tá morta agora mas ele tá vivo e ele tem q pagar pela morte dela
pq ela é uma pobre mulher e ele ñ ele é assasino e tem q pagar