GeralPolícia

Exclusivo: Policia de Esperantina apreende a segunda maior quantidade de Drogas deste ano

DrogasDando cumprimento a um mandado de busca e apreensão, expedido pelo Meritissímo Juiz de Direito da cidade de Batalha Dr. Luiz de Moura Correia, Policiais Militares e Civis da Cidade de Esperantina conseguiram prender nas primeiras horas da manhã de hoje o elemento Leonardo Cardoso Rodrigues com uma grande quantidade de diversos tipos de Drogas.

NeguinhoSegundo o comandante do Comando Tático dos Cocais – COTAC, Capitão Luis Gonzaga Albuquerque, Leonardo Cardoso Rodrigues, mais conhecido como Neguinho, foi preso na operação policial às 6:00 horas da manhã, dentro da residência do irmão de João da Costa Junior, o popular Junior do João Garimpo, na localidade Ladainha, municipio de Batalha.Policiais do COTAC

O comandante informou que em poder do traficante foi encontrado 300 gramas da droga conhecida como merla, 100 gramas de cocaína e aproximadamente 01 kilo de maconha, uma arma de fogo do tipo garruncha, uma arma branca do tipo punhal, uma balança digital para pesar as drogas e uma quantia em dinheiro.

Albuquerque relatou ainda que a Policia está investigando outros suspeitos deste caso.

Já com relação ao elemento preso, o capitão declarou que o mesmo a partir de agora ficará a disposição da Justiça.

Veja os produtos encontrado  pelos Policiais nesta operação:

CocainaCrackBalanças

7 Comentários

  1. É isso ai a policia tem agir mesmo pesado nesses loucos,porque mesmo eles sabendo que tão destruindo nossa cidade.
    O dinheiro fácil que eles ganha fala mas alto, sem contar com os zunbis que tem aqui em Esperantina.
    O crak ele deixa a pessoa viciada na maioria das vez na primeira fumada. E é uma droga perigosa, e para alimentar seu vicio o drogado não mede esforço,ele mente rouba ,e ate mata so pra saciar a fissura da droga.
    Os pais devem ficar atentos com o jovem hoje em dias as droga vem da onde menos nois esperamos.
    Eu não considero esses viciados em crak como um bandido e sim um doente infectado pela a grande epidemia do descaso ,da falta de compromisso que os órgão publico tem com nossa cidade.
    Que deus nos proteja desses mal .

  2. O tráfico de drogas no município de Esperantina e Batalha sofreu um importante golpe nessa Operação desencadeada pela Polícia. Operação como essa desmantela a ramificação de drogas na cidade e deve continuar, a polícia deve monitorar, acompanhar e efetuar as prisões desses elementos que só fazem mau à sociedade, principalmente ao jovens. Estar de parabens a policia e a justiça , dando assim uma resporta à Sociedade, combatendo o crime na Região. Mas não é só combater no municío vizinho não, tem que combater também na cidade de Esperantina. Sr. Juiz da Comarca de Esperantina agora é a sua vez, expeça mandado de busca e apreensão e de prisão para esses elementos, estamos esperando também uma operação na cidade de Esperantina.

  3. Estar certo nosso amigo ai, a Operação deve se extender em Esperantina/PI, queremos mais ação, queremos a policia na cola deles, querendo mais Mandado de Busca e Aprensão e Prisões, que com certeza na cidade deve ter várias bocas de fumo.
    PARABENS PARA A POLÍCIA E AO COMANDANTE DO COTAC. continuem
    assim.

  4. Parabens as policia civil e militar pelo excelente trabalho, pelo rápido desempenho em apreender toda essa droga e pela prisão desse elemento, mas tem que prender os demais. Parabens e continuem como o bom serviço prestado a essa comunidade.
    Vamos em frente.

  5. Parabens à polícia, se esforçando, mostrando do que é capaz. Estes bandidos vão ver o que é bom pra tosse na cadeia, continuem fazendo um serviço de boa qualidade.

  6. Estes policiais deviam era desmanchar a boca de fumo existente no Bairro Pedreira e em tantos outras bairros, o problema é que apolicia não vai,porque baixa a cabeça pra eses traficantes que estão acando com a nossa cidade e os jovens. Monstrem trabalhos, prendam estes traficantes e assim respeitaremos a classe policial. Não dou ainda parabéns,até porque não existe só esta boca de fumo que foi pega como relaciona a matéria, existe muitas e muitas outras.

  7. Quando vão ter peito para entrar nos comércios da rua leonardo das dores, mas especificamente no bairro pedreira, do coxinha e companhia LTDA e da socorrona na que fica ao lado da casa do gilber chaves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo