Crime Barbaro: Lavrador é assassinado com quatro facadas na Zona Rural de Esperantina
O lavrador José Carvalho Neto, popularmente conhecido como José Odete, de 54 anos de idade, foi morto por volta do meio dia de hoje (25), na localidade Barreiro dos Cocós, com quatro facadas na região do abdômen, inclusive uma delas chegou a deixar as vísceras de fora.
De acordo com algumas testemunhas que presenciaram o fato, o assassinato de José Odete foi praticado pelo também lavrador conhecido como Marquinhos, que já se encontra preso em uma das celas da 13ª Delegacia de Policia de Esperantina.
Segundo declarou os amigos da vitima, José Carvalho e Francisco das Chagas, o mesmo antes de morrer ainda foi levado as pressas por populares para a cidade de Parnaíba, mas veio a falecer nas imediações da cidade de Buriti dos Lopes.
O corpo do lavrador se encontra no necrotério do Hospital Estadual Julio Hartman, onde será preparado para ser entregue para seus familiares providenciarem o seu velório e consequentemente o seu sepultamento que deverá acontecer na própria localidade do Barreiro dos Cocós.
Veja outros registros do lavrador morto (imagens fortes):
Mais um crime violento em nossa cidade, este senhor não era violento, mais um que morre num lugar distante mas que a polícia deveria frenquentar mais. Principalmente nos finais de semana, tanto a de Esperantina, Joaquim Pires e Morro do Chapéu, pois esta em região de limite destes municípios. Meus pêsames a famíliares e amigos.
meu deus quem foi que fez isso com esse pobre homem meu deus será que esse homem foi morto por brigas
Gostaria aqui de parabénizar a ação rapida e eficaz, da policia de esperantina, na solução deste e outros crimes que aqui aconteceram, parabenizar também a autoridade policial que empenhou não só o seu tempo como também dos agentes á seu comando inclusive os de folga, para durante todo dia de domingo fazer todos os procedimentos do flagrante. é isto que o povo de esperantina estava esperando a muito tempo da policia de esperantina. A policia de esperantina seja militar ou civil estão todos de parabéns.
Nós temos que colocar na cabeça que a policia não é onipresente, ela não tem como estar em todos os lugares ao mesmo tempo por maior que seja o seu efetivo, e também a policia não tem como prever este tipo de crime, eu até entendo a revolta e o desgosto que as pessoas tem quando este tipo de delito acontece, agora com certeza enquanto o estado não aumentar o efetivo policial no interior continuaremos a ver não só este tipo de crime.