Exclusivo: Justiça concede Liberdade Provisória para três dos cincos acusados de terem praticado assalto em Esperantina
A Justiça de Esperantina concedeu na manhã da última quinta-feira (05), em audiência no plenário do Fórum Desembargador Walter Carvalho Miranda, a liberdade provisória para três dos cincos acusados de terem participado do assalto contra o lavrador Manoel Divino, ocorrido no dia 22 de julho passado.
Foram colocados em Liberdade Provisória pelo meritíssimo Juiz de Direito, Dr. Alberto Franklin de Alencar Milfont, os seguintes acusados: Ivanildo de Jesus Nascimento, o popular Gordinho, Sebastião Ferreira de Araújo Neto e Carlos de Jesus Gomes.
Já Francisco Ferreira Lima Neto, mais conhecido por “Neném Ferreira” e José Raimundo Pereira da Costa Silva, vulgo “Neguinho do Padre”, continuam presos na Penitenciaria Regional Luis Gonzaga Rebelo. Segundo informações prestada pelo Promotor de Justiça, Dr. Sergio Reis Coelho, Neném Ferreira e Neguinho do Padre tiveram participaram efetiva direta no assalto, enquanto os demais que ganharam a Liberdade Provisória embora tenham de alguma forma tida alguma participação no crime são réus primários.
Vale ressaltar que os três que ganharam a Liberdade Provisória assinaram um documento onde irão cumprir de forma rigorosa alguns requisitos ordenado pelo magistrado, como:
• Proibidos de freqüentarem bares, boates, prostibulos e outros congêneres;
• Devem comparecer a todos os atos do processo quando intimados;
• Tem que comparecer em Juízo mensalmente enquanto durar o referido processo;
• Não podem se ausentarem da comarca por mais de 15 dias sem autorização do Juízo, sob pena de terem decretada a suas prisões preventivas.
Veja outras matérias relacionadas a este assunto:
Exclusivo: Polícia prende cinco suspeitos de terem assaltado dez mil reais de agricultor
Exclusivo: Intregrantes da Quadrilha acusada de praticar assalto em Esperantina foram transferidos para Penitenciária
Sr. Manoel Divino, muito cuidado nunca informe à estranhos o seu paradeiro, porque agora começa a sua “insegurança” ela já existia mas agora tem nome você sabe disso e quem irá lhe garantir que estes mesmo não tornaram a lhe perseguir por qlgum motivo?.Ande sempre acompanhado. Liberdade para quem faz algo errado e prisão eterna ao cidadão, que apartir de agora irá ficar preocupado.
Atenção ministério público eeitoaral ,abra os olhos para as radio pseudo comunitarias da cidade de Esperantina.Existe radio s comunitárias que semana passada entresvistaram candidato da capital tambem radialista isso é vergonhosso,foi uma puxação de saco.
Existe novas radio surgindo ,cm ja não bastace a xibata,infelizmente as radio locais servem para sua maiorio para promoçãoo pessoal e trampolim politico.
vamos datr uma basta nessa situção.