GeralPolícia

Exclusivo: Jovem que assassinou colega brincando de roleta russa é preso

Prisão do CaioEm uma ação rápida e eficiente, policiais do Comando Tático dos Cocais – COTAC, sediado na cidade de  Esperantina, conseguiram prender por volta das 13h30min da tarde de hoje (09), o menor de iniciais C. R.  S. S. (no centro), de apenas 15 anos de idade, que assassinou com apenas um único tiro de revolver calibre 38, o seu colega também menor João Paulo Néris de Queirós de 17 anos de idade.

arma usada no crimeVale ressaltar que toda a operação realizada pelos policiais do COTAC, foi feita em uma viatura descaracterizada e de forma apaizano que resultou no sucesso das duas prisões, inclusive, com a apreensão da arma usada no crime.

Junto com o menor  a Policia Conseguiu prender um outro jovem conhecido apenas por Fábio, que segundo policiais militares, o mesmo, estava dando cobertura na fuga do amigo.

Fábio e policiaisOs policiais informaram ainda que desde o momento do acontecido que os dois elementos estavam sendo monitorados, um pela participação efetiva no crime e o outro por dá cobertura ao assassino.

Já na Delegacia o menor  declarou que não atirou para matar e sim só estava brincando de roleta russa quando a arma disparou e acertou o também seu colega João Paulo que faleceu na manhã de hoje em  um Hospital da capital.

Veja com exclusividade o momento da chegada dos dois acusados na Delegacia:

[nggallery id=553]

3 Comentários

  1. Parabéns aos policiais do Comando Cotac por esse trabalho e rapidez na apreensão desses elementos.

    Não dar para acreditar o quanto o prestigío do valor de uma vida humana, tem sido banalizada de tal forma. Estamos vivenciando dias em que os valores tem degradado e desprestigiado por muitos que não tem senso do que significa uma vida. Será o que está acontecendo em meio a nossa sociedade? onde o ódio, vingança, sede de matar se alastra a cada dia. A sociedade pede socorro em meio a marginalidade sem fim; como o trigo sendo sufocado pelo o jóio. A criminalidade chegou em nossa cidade e vem proliferando a cada dia. Que pena que não há uma inseticidade para disceminar tal mal que há.

  2. Esse brincadeira de mal gosto desses jovens de hoje da nisso aí, nós pais e mães temos o dever de monitorar com quem nossos filhos andam, pois o díficil não é criar e sim educar. Temos o dever de vigiar nossos filhos, e as leis desse país tem que mudar, essa estória de de adolescente de menor poder fazer tudo já chega..JUSTIÇA PRA TODOS…

  3. Como pode ele dizer que o “DISPAROU”? Uma arma de porte 38 requer força pra apertar no gatilho, ele apertou propositalmente isso é a ultima desculpa que ele poderia dar a essa hora, se ele estava só brincando agente tem que saber se o menino João Paulo aceitou esse tipo de brincadeira, que pelo visto ele não teve tempo nem de falar se queria ou não brincar de roleta russa.Se continuarmos aceitando esse tipo de desculpa vamos ter que aguardar a proxima noticia que outro jovem chegou a falecer sem aceitar a brincadeira de roleta russa. Estou inconformada e revoltada com tudo que aconteceu com o menino João Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo