O jovem Francinaldo da Silva Honorato de 23 anos de idade, conhecido popularmente como Neguinho da Carraspanha, foi alvejado na manhã dessa quarta-feira (15), no Bairro Pedreira, na cidade de Esperantina, com vários tiros na região da face e do crânio.
Segundo informações de populares, o acusado de ter atirado em Neguinho da Carraspanha, foi o ex-presidiário Francisco Aparecido Alves, de 24 anos de idade, conhecido popularmente como Jacaré.
De acordo com relatos de alguns populares, o caso aconteceu por volta das 11h30min e o acusado teria disparado quatros tiros, sendo que apenas dois deles atingiram a vitima.
Vale ressaltar que Jacaré saiu a poucos dias da Penitenciária Regional Luis Gonzaga Rebelo, onde cumpria pena pelo tráfico de Drogas, depois de ter sido preso por uma equipe do DEPRE – Delegacia Especializada de Proteção e Repressão ao Entorpecentes, durante a operação Tabocas desencadeada a alguns meses atrás no município. O acusado chegou ainda ser pego comercializando Drogas dentro da própria Penitenciária.
Já o jovem baleado foi atendido às pressas no setor de urgência do Hospital Regional Julio Hartman pelo médico plantonista Raimundo Fontinele e devido o agravamento de sua saúde, teve que ser transferido as pressas para o Hospital de Urgências de Teresina – HUT, onde segundo a equipe médica corre risco de morte.
Homens da 4ª Companhia do 12º Batalhão da Policia Militar da cidade de Esperantina ao tomarem conhecimento do caso saíram em diligências no sentido de prender o mais rápido possível o acusado.
Logo depois da saída do Neguinho da Carraspanha, com destino ao HUT em Teresina, chegou no Hospital, uma ex-esposa da vitima, a doméstica Antônia Carla que disse ser mãe de um casal de filhos do mesmo. Antônia Carla não soube informar o que causou a confusão entre o seu ex-marido e o acusado Jacaré.
Confira a cobertura completa da transferência da vitima para o HUT:
[nggallery id=1050]
Veja outras matérias relacionada a esse assunto, abaixo:
A culpa é da justiça que solta um individuo desse mesmo sabendo que o mesmo foi pego a poucos dias comercializando drogas na penitenciária. Senhores Juizes e Promotores, antes de conceder liberdade pra bandidos procurem fazer uma analise mais detalhada dos mesmos, não vão na conversa de advogados de porta de cadeia não.
Como é que pode, um cara perigoso desse que foi encontrado com drogas dentro do presídio a pouco tempo ser solto assim.
Juiz e Promotor procurem se informar melhor antes de soltar bandido.
O QUE ADIANTA A POLICIA PRENDER O ACUSADO E DAQUI A ALGUNS DIAS ELE VAI ESTÁ SOLTO NOVAMENTE PRA COMETER MAIS CRIMES COMO ESTE. EITA JUSTIÇA BOA ESTA DO BRASIL! SÃO ESSAS COISAS QUE ME DAR DISGOSTO SER BARSLEIRO! É POR ISSO QUE AS VEZES A GENTE NÃO ESPERA PELA JUSTIÇA DOS HOMENS E FAZ JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS…. É O FAMOSO CÓDIGO DE HAMURÁBI.
Essa justiça é uma verdadeira injustiça !