O ex-Vereador Gilber Dias Chaves que se encontrava preso em uma das celas da 13ª Delegacia de Policia Civil de Esperantina ,foi solto no inicio da tarde de hoje, através de um Habeas Corpus concedido pelo desembacador plantonista do Tribunal de Justiça do Piauí, Dr. Sebastião Ribeiro Martins.
De acordo com o Delegado local Gregório Neto, a prisão do ex-Vereador foi solicitada pelo Delegado da Polinter Francisco das Chagas Costa dos Santos, o popular Bareta.
Segundo Gregório Neto, Gilber Chaves, é acusado de vender carros provenientes de São Luis do Maranhão com placas adulteradas, ou seja clonadas.
BOTA quente Bareta.
quero q vcs fiquem e na cola
e que faça justiça em ESPERANTINA!
As pessoas que compraram esses carros do acusado serão pelo menos ouvidas pela justiça? Ou compram sem saber que eram roubados? Esse Pedro Henrique não é advogado? E comprou um carro de outro estado sem fazer as consultas básicas? Vamos analisar essas interrogações!
Nada contra o Gilber chaves, mas eu só tenho uma pergunta, e se fosse um cidadão que não tivesse ligação com os themistocles, um cidadão comum, que supostamante tivesse se envolvido em um crime como este, sera que iria ter este habeas-corpus ou ia ficar na taca. Eu acredito na segunda opinião.
Quero saber se vai ficar só nisso mesmo. Pois todo mundo sabe que tem várias pessoas conhecida da cidade envolvidas e continuam com carros ilegais circulando na cidade. Se eu quiser adquirir um carro novo tenho que trabalhar bastante e comprar a prestação e passar vários anos pagando, isso porque sou honesto e trabalhador, já o desonesto adquiri um veículo na maior facilidade. vocês merecem é cadeia.
A polinter deve continuar a investigar muito mais pois tem mais gente envolvidas, o indivíduo ex-vereador gilber tem que ser presionado para dizer o nome dos envolvidos, receptadores, aquele que traz o carro, aquele que clona, os orgãos que ajudam nessa safadeza. mas como ele é medroso e covarde acho que não dará nomes aos bois. Nesse caso compete mesmo é pra polícia investigar a fundo.
CONFIO NA NOSSA GLORIOSA POLÍCIA.
QUESTIONAMENTOS
QUEM COMPROU ESTES VEICULOS EM SUA ORIGEM?
QUEM VENDEU ESTES VEICULOS AOS RECEPTADORES?
QUEM SÃO OS RECEPTADORES
PORQUE O VENDEDOR VEIO DO MARANHÃO VENDER ESTES VEICULOS AQUI EM ESPERANTINA
PORQUE OS RECEPTADORES COMPRARAM ESTES VEICULOS,
QUE TIPO DE VANTAGEM TIVERAM
OS RECEPTADORES SABIAM DA PROCENDCIA DESTES VEICULOS
DE QUE MANEIRA FEZ ESTES NEGOCIOS
ESTES SÃO ALGUNS QUESTIONAMENTOS QUE COM CERTEZA TODO CIDADÃO SE FAZ HOJE.
COM A SOLTURA DO EX-VEREADOR OS CIDADÃOS SE PERGUNTAM ATÉ QUE PONTO VALE A PENA SER HONESTO
A família do ex-vereador Gilber disse que ele não merecia passar por tudo isso, que ele não merecia passar por esse VEXAME. Ora, se ele não quisesse ter passado por tudo isso era só ele não ter se envolvido com bandidos. Eu não passo vexame desse tipo e sabe porquer ? Porque sou um cidadão honesto, Pobre mas nonesto !
fiquei muito triste e com dó da família do gilber,quem não conhece a familia?todos sabem que são passoas honestas e de boa índole, e não é porque o gilber errou que vamos crussificá-lo. todo ser humano merece uma segunda chance! e ele terá a dele. afinal quem nunca errou? quem? só mesmo Jesus Cristo. acreditemos na justiça.É fácil apontar os erros alheios, difícil é vê-los em si.
É,a polícia faz a sua parte,em prender essas pessoas que praticam furtos,como carros roubados oriundos de outros estados,que nesse caso,caracteriza furto qualificado.Mas aí vem o themistocles e solta.Ele só vai parar ajudar essas pessoas, quando ele for vítima de um deles.espero que o gilber pague pelo crime que cometel,claro,se ficar provado.Há, e os outros,não vão ser presos.tem muita gente em Eperantina envolvido com isso.cadeia neles…
Mais uma vez o poder e o dinheiro vencem. É uma vergonha a justiça Brasileira, quem comete um crime deste tem que está é na cadeia.
Mais uma vez o poder, o dinheiro vencem. É uma vergonha a justiça brasileira. Até quando isso vai existir? Ricos e poderosos sempre escapam dos crimes que cometem, é uma vergonha!!!…