Geral

Exclusivo: Esperantinense é encontrado morto em Manaus com três tiros

O esperantinense Edmilson Melo de Araújo Filho, o popular Nilsinho, de 37 anos de idade, foi encontrado morto na manhã de hoje (18), na cidade de Manaus, no estado do Amazonas, com três tiros em várias partes do corpo.

Edmilson Melo, é filho do casal de esperantinenses Edmilson Melo de Araújo , popularmente conhecido na cidade como Edmilson do Táxi e da Professora Maria das Graças Silva Araújo.

De acordo com informações de alguns de seus familiares, o jovem rapaz foi encontrado por vizinho na manhã de hoje completamente nú e sem nenhum tipo de documento e ainda por cima com três tiros de arma de fogo em várias partes do corpo.

Edmilson Filho estava a sete anos residindo na capital amazonense onde chegou a morar com uma mulher e atualmente se encontrava solteiro.

Segundo relato de seus familiares, o corpo do jovem rapaz chega por volta das 17:00 horas desta quinta-feira (19), no aeroporto de Teresina, e somente chegará na cidade de Esperantina por volta das 20:00 horas do mesmo dia.

Outra informação repassada por seus familiares dão conta de que chegando em Esperantina o corpo do jovem Nilsinho será velado na residência de seus pais localizada no Conjunto Palestina, Quadra – 01, Casa – 01.

Já o sepultamento do corpo do mesmo, será realizado no Cemitério de Santa Teresinha, situado no Bairro Canto da Velha, com horário ainda a definir pelos seus familiares.

Nilsinho, parte deixando quatro filhos todos menores de idade, a exemplo do pequeno Lucas, da foto acima.

Vale ressaltar que o jovem assassinado friamente  se estivesse vivo completaria  no próximo dia 05 de maio desse ano  38 anos de idade.

Lamentamos o fato ocorrido e aproveitamos para registrar neste meio de comunicação, os nossos pêsames a toda familia enlutada.

8 Comentários

  1. Professora Graça perder um filho é como se fosse apunhalado no peito. É preciso a senhora pedir força a Deus pra viver esse momento de dor. Minha amiga todos nós partiremos um dia, chegou a vez do seu filho, é doloroso é sim, mas Deus está acima de todos nós e com certeza ele irá reservar um bom lugar pro seu filho. Que Deus dê todo conforto à sua familia, muita força amiga….

  2. Uma frase do filme imortais que achei bem interessante e atual é… ” Quando os pais enterram seus filhos é porque estamos em estado de guerra”. Isso é pura realidade, a morte virou banalidade, sobretudo, os assassinatos. Força professora Graça e senhor Edmilson

  3. Meus pêsames ao S. Edmilson. à professora Graça e a toda a família. Eu já sei como é difícil perder alguém de nossa família próxima. Que Deus transmita o conforto necessário para todos vocês!!!

  4. Nossos Pais descobrem que um ser está para nascer e trazer as suas vidas um brilho de luz.
    A cada sorriso, palavra, olhar ou suspiro, uma cachoeira de lágrimas parece inundar seus olhos de alegria e paz.
    Nos tornamos adolescentes e a busca pela independência é cada vez mais clara. A nossa vontade de conquistar espaço nos distância de quem sempre nos amará, esquecemos a família. Esquecemos de dizer o quanto os amamos.
    Mas um dia nossos entes queridos se vão. Quando menos esperamos e sem nenhum aviso, Deus tira de nós o que mais amamos.
    Em nosso peito apenas a dor de um punhal que a cada “meus pêsames” parece pesar.
    Nossos pensamentos divulgam para cada gota de sangue em nosso corpo a culpa de nunca ter dito: “te amo”; “preciso de você”, “estou sempre aqui”, “me preocupo”, e como se não bastasse vem à frase mais forte “a culpa foi minha”.
    Nossos sonhos caem por terra, nossa independência parece perder a importância.
    E a resposta para essa dor? O tempo e uma certeza:
    Quando amamos transmitimos em pequenos atos e gestos, e as palavras não importam mais; quando precisamos de alguém, sentimos sua presença, e as palavras não têm mais sentido; quando nos sentimos sós e abandonados, surge uma palavra ou um gesto e descobrimos que nunca estaremos sós.
    E a culpa? A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém.
    Mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E com um pouco mais de tempo, transformamos nossos entes queridos em eternos companheiros.
    Nossos sonhos ganham aliados, nossa independência ganha acompanhantes, nossa vida conquista anjos. E no fim apenas a saudade e uma certeza:
    Não importa onde estejam, estarão sempre conosco.

  5. Eu sinto muito a perda de uma pessoa querida,um cara muito gente boa que eu tive o prazer de conhecer. Meus pêsames para a família. Meu amigo Erasmo força.

  6. Que triste,,essa dor ela já passou uma vez e agora ela torna a se repeti,,DEUS LHE DEU FORÇA UMA VEZ E VAI LHE DA DE NOVO ,TENHO CERTEZA…..FÉ QUERIDA,,,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo