AcidenteGeralPolícia

Exclusivo: Caçamba em alta velocidade bate violentamente em outro veiculo no município de Cabeceiras

Veiculo Um grave acidente ocorrido por volta das 05h30min de hoje na Rodovia PI 113, na altura da localidade Baixa Funda situada, a 5 quilômetros da sede de Cabeceiras, por pouco não teve vitimas fatal, tudo em função do choque violento de uma Caçamba da cidade de Piracuruca contra um veiculo Pálio de Placa NHV 1946 de Teresina.

De acordo com informações de populares, os dois veículos estavam indo no sentido Cabeceiras/Teresina, quandoiolento na trazeira do Pálio que foi lançado para fora da estrada e só parando depois de bater em um barranco.

Outra informação colhida por nossa equipe de reportagem do jornalesp.com que passava pelo local pouco tempo depois do acidente, foi a de que o veiculo pálio pertence a uma pessoa de nome Juarez que reside na cidade de Esperantina e que  estava em companhia de outras três pessoas.

Segundo o lavrador Manoel Benicio, que reside nas imediações de onde ocorreu o acidente apenas uma jovem que estava no interior do veiculo Pálio teve o maxilar quebrado e foi levada para o Hospital de Cabeceiras em busca de tratamento médico. Já os demais ocupantes do veículo foram prestar queixa na Delegacia de Policia daquele município.

Veja alguns registros do veiculo batido:

AcidentePalioPopulares

2 Comentários

  1. Esse tipo de acidente acontece exatamente por causa da péssima situação que se encontra esse trecho da rodovia compreendido entre as cidade de Cabeceiras e José de Freitas, são muitos buracos e quando um veículo diminui ou para o veículo por causa dos buracos o outro carro que vem atrás muito próximo termina batendo, como foi o caso desse acidente. Quando é que o Governo do Estado vai tomar VERGONHA NA CARA e conserta essa estrada, eles só pensam em eleição, política, só querem se arrumar. Os acidentes vão continuar. ATÉ QUANDO ? SERÁ QUE PESSOAS TERÃO QUE PERDER A VIDA para que a mesma seja recuperada ?

  2. A estrada que liga Barras à Batalha também estar ficando cheia de buracos, se continuar assim vai ficar igual a estrada de Cabeceiras a José de Freitas. E acidentes vão acontecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo