Geral

Ex-Presidiario que tentou matar sobrinho é condenado a 4 anos e seis meses e cumprirá pena em liberdade

O ex-Presidiario, Raimundo Nonato dos Santos, que tentou no ano de 2016, assassinar o seu próprio sobrinho, Francisco Silva Santos. com um tiro de arma de fogo, foi condenado a 4 anos e seis meses e cumprirá a pena em regime aberto, ou seja, em liberdade condicional.

Indio, como é mais conhecido, no meio popular, foi julgado nesta quarta-feira (19/09), durante júri popular, realizado nas dependências do plenário da Câmara Municipal, Vereador, Gilberto Aguiar Chaves em Esperantina.
O júri popular, foi presidido pelo Juiz de Direito do Fórum Desembargador Walter Carvalho Miranda, Dr. Arilton Rosal Falcão Junior.
A defesa do réu, foi feita pelos advogados: Marcos Vinicios Cipriano Coelho e Mateus Amorim Carvalho.
Já o representante do Ministério Público no município, o Promotor de Justiça, Dr. Raimundo Martins Ribeiro Junior, atuou na Acusação.
Entenda o caso
Indio, no dia 29 de novembro do ano de 2016, praticou o crime de tentativa de homicídio, contra o seu próprio sobrinho, Francisco Silva Santos. A tentativa de homicídio, ocorreu
no Bairro Bernardo Rego na periferia de Esperantina.
O reu tentou assassinar a vitima, disparando alguns tiros de arma de fogo.
Indio, chegou a cumprir um ano e cinco meses de prisão em regime fechado na Penitenciaria Regional Luis Gonzaga Rebelo.
Com a decisão de hoje, o mesmo passará a cumprir a sua pena agora de 4 anos e seis meses em regime aberto.
Veja alguns registros do juri, abaixo:

Um Comentário

  1. E preciso reforma todo o judiciário brasileiro acabar com a impunidade em todos os seguimentos da sociedade acabar com o fôro privilegiado, pena de afastamento ou aposentadoria compulsório, cargo vitalício, concurso público para se candidatar a qualquer cargo público, acabar com nomeações em todos os níveis público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo