GeralPolíciaSociedade

Ex-presidiario é preso acusado de assassinar rival durante seresta em Esperantina

Policiais Militares e Agentes Civis da 13ª Delegacia Regional de Esperantina, prenderam na manhã de hoje (30/09), o ex-presidiário Geziel Sales, de 37 anos de idade, acusado de ter assassinado com requinte de crueldade, o jovem, Gleidison Francisco de Aguiar Batista de 29 anos de idade.
Entenda o caso
Didi do Pedra Petra, como é mais conhecido no mundo do crime, assassinou com uma única facada na região do peito o seu rival, Letonga.
O homicidio, ocorreu por volta da meia do último sábado (29/09), quando os mesmos participavam de uma seresta, precisamente em um bar/lanchonete localizado na entrada do Bairro Mutirão, o popular Cristo Redentor.

A vitima que ainda chegou a ser socorrida por terceiros, foi levado as pressas até o setor de urgências do Hospital Julio Hartman, onde veio a óbito por volta de 01h09min da madrugada de hoje (30/09).
O fato é que tanto Letonga, bem como, Didi, ambos já tinham diversas passagens na policia por diversos tipos de delitos.
Didi, foi preso por volta das 11h30min da manhã de hoje nas imediações da residência de seus pais, localizada nas proximidades do campo de aviação.
Velório
Em tempo o corpo da vitima, está sendo velado na residência de seus familiares, situada na Vila da Paz, Quadra 02, Casa 03.
Sepultamento
Familiares informaram para a nossa equipe de reportagem do Jornalesp.com que o seu sepultamento ocorrerá na manhã da próxima segunda-feira (01/10), no Cemitério do Bairro Batista de Amorim.

Um Comentário

  1. A população de Esperantina está totalmente abandonada no quesito segurança pública, ontem domingo dia 30/09 um grupo de cerca de moleques nas motos aterrorizaram quase toda a cidade.Começaram de frente a igreja e seguiram naquela rua rumo ao bairro Nova Esperança, com descarga cadron, empinando pneu, colocando em perigo os demais que andavam naquele sentido com um barulho estarrecedor.O PIOR DE TUDO É QUE NÃO SE VIA NENHUM POLICIAL, NENHUMA VIATURA, PARECE QUE NÃO TINHA PLANTÃO DE SERVIÇO NEM NA DELEGACIA DA CIVIL NEM NO QUARTEL DA PM.Depis da arruaça no centro os moleques vieram pela avenida e seguiram rumo ao bairro Palestina e Bernardo Rego, SEM SEREM INCOMODADOS POR NINGUÉM.

  2. A população de Esperantina está totalmente abandonada no quesito segurança pública, ontem domingo dia 30/09 um grupo de cerca de DEZ OU MAIS moleques nas motos aterrorizaram quase toda a cidade.Começaram de frente a igreja e seguiram naquela rua rumo ao bairro Nova Esperança, com descarga cadron, empinando pneu, colocando em perigo os demais que andavam naquele sentido com um barulho estarrecedor.O PIOR DE TUDO É QUE NÃO SE VIA NENHUM POLICIAL, NENHUMA VIATURA, PARECE QUE NÃO TINHA PLANTÃO DE SERVIÇO NEM NA DELEGACIA DA CIVIL NEM NO QUARTEL DA PM.Depis da arruaça no centro os moleques vieram pela avenida e seguiram rumo ao bairro Palestina e Bernardo Rego, SEM SEREM INCOMODADOS POR NINGUÉM.

  3. Em Esperantina tudo pode. Ontem mesmo (domingo) a cidade estava sem lei, vários motoqueiros pilotando em altas velocidades pelas ruas da cidade, empinado rodas, fazendo muito barulho e colocando em riscos as pessoas e não apareceu nenhuma autoridade policial nas ruas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo