AcidenteGeral

Ex-gari morre em trágico acidente de moto em Esperantina

O aposentado e ex-gari, esperantinense, José Luis de Carvalho de 72 anos de idade, morreu no inicio da noite de hoje (23/05), vitima de um trágico acidente de moto, ocorrido no prolongamento da Avenida Petrônio Portela em Esperantina.

De acordo com informações de populares, o grave acidente ocorreu por volta das 17h20min, nas imediações do Conjunto Bernardo Rego.
Zé Balaio, como é carinhosamente conhecido na terrinha da Boa Esperança, teria colidido a sua motocicleta de forma violenta contra um outro motoqueiro e devido o impacto o mesmo acabou caindo e batendo a cabeça fortemente no asfalto.
Populares relataram que a vitima ficou mais de meia hora aguardando a chegada do SAMU e como o mesmo não apareceu, acabou sendo socorrido por uma viatura da Força Tática, até o setor de urgência do Hospital Estadual Julio Hartman – HEJH.
Em razão da forte pancada que pegou na região craniana, a vitima acabou vindo a óbito no inicio da noite de hoje.
O corpo do aposentado e ex-gari, está sendo velado na sua própria residência localizada na Rua Raimundo Lira, no Bairro Rural.
Já as motos envolvidas no sinistro foram levadas para a sede da 13ª Delegacia Regional da Policia Civil do município.

A família não precisou o horário e o local do sepultamento do gari que trabalhou várias décadas na Prefeitura de Esperantina.

Um Comentário

  1. Pra que serve mesmo o SAMU em Esperantina ?
    Pessoas morrem por falta de atendimento na demora , isso é uma vergonha, um absurdo, cadê o Ministério Público que não dar uma chamada na Coordenação do SAMU ou em quem é o responsável pelo esse serviço de péssima qualidade.
    ISSO É DESUMANO !

  2. Se o responsável pelo Samu na cidade é o município então não estão cumprindo com suas obrigações de atender a comunidade, porque a demora em atender uma ocorrência ? Alguma coisa estar errado e o erro deve ser consertado, muitas mortes poderiam ter sedo evitados sim o atendimento fosse mais rápido, então, tudo isso é só falta de responsabilidade e vergonha na cara.

  3. Vale ressaltar aqui que, a vítima ficou quase uma hora no chão quente agonizando esperando a chegada do Samu e nada de chegar, foi então que a viatura da polícia militar decidiu leva-lo ao hospital da cidade, mas devido a demora o senhor acidentado veio a óbito.

  4. Bom dia.
    Sou natural de Esperantina.
    Hoje mora na baixada santista, Estive na cidade na minha férias.
    Achei o trânsito desorganizado.
    Além disso, observei que muitos motoqueiros não usam os equipamentos necessários para sua segurança. Por exemplo. Capacete.
    No entanto, não devemos culpar o Samu e nem os governantes.
    Apesar da cidade está com sérios problemas de infraestrutura e mobilidade urbana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo