Estudantes protestam durante chegada de W Dias em Esperantina
Um grupo de estudantes gritando palavras de ordens e de posse de vários cartazes nas mãos, protestaram durante a chegada do governador Welligthon Dias em Esperantina.
Os estudantes na sua grande maioria formada por jovens na faixa etária dos 16 aos 18 anos, cobraram do governador mais respeito pela educação.
Em um dos cartazes, tinha os seguintes dizeres: “Quem não respeita a educação não merece a reeleição”.
Já em outro cartaz, tinha escrito o seguinte: “W Dias, obrigado por nos ter deixado mais de 70 dias sem aulas”.
Quem também esteve acompanhando a caminhada para cobrar benfeitoria para a sua comunidade, foi o morador da localidade Mangueira.
O fato é que em determinado momento da caminhada, houve um principio de confusão envolvendo o grupo de estudantes e alguns simpatizantes de W Dias, dentre outros petistas.
Veja alguns registros da manifestação, abaixo:
Nota 10 para estes alunos esperantinenses e é uma prova de que nem tudo está perdido e que diante de um mar de alienados ainda tem alguns que usam da inteligência e raciocínio. Quanto ao princípio de tumulto sabemos que partiu de algum cupincha que mama nas tetas de alguma secretaria sem fazer nada e é uma prática comum dos aliados do governo pois aqui o cidadão é obrigado a pagar mais de 5 cinco reais num litro de gasolina (enriquecer cada vez mais uma meia dúzia de donos de postos) mas não tem o mínimo de direito de protestar. Esta prática de intimidação é um risco para a democracia, vejamos o caos que se tornou a Venezuela sendo governada por um tirano e sem uma oposição que pudesse manifestar contra o desgoverno.
Nesta eleição vamos mudar, não vamos votar em PT não