Esqueceram de mim
O desportista e treinador da seleção de Futsal feminino, Marlon Régis, procurou a redação do jornalesp.com e fez um desabafo muito forte com relação a sua não participação como técnico no acompanhamento das meninas que foram participar do campeonato de Futsal na cidade de João Pessoa na Paraíba.
Segundo Marlon, declarou que há mais de dois anos que treina as meninas de dia e de noite, e no entanto, jamais poderia ter ficado de fora deste campeonato. O ex-técnico afirma que faltou interesse por parte da diretora da Unidade Escolar José Nogueira de Aguiar, professora Claúdia Fortes “que não se esforçou um só minuto para que eu pudesse está auxiliando as meninas na competição”, relatou Marlon.
O desportista declarou ainda que as meninas viajaram na última terça-feira (04/novembro) e foram acompanhadas do professor de educação física Flávio Denis e só no jogo de estréia a seleção de Esperantina perdeu de goleada com o placar de 10 a 0 para a seleção do estado do Maranhão. Marlon informou que o grupo retorna no próximo dia 16 de novembro e mesmo com todo este episódio torce pelo sucesso das meninas. O treinador finalizou dizendo que a sua maior revolta é que no meio esportivo estão dizendo que ele enfeitou a burra do cigano para os outros.
Que tremenda maldade estão fazendo com este grande desportista.
OH SELEÇÃO RUIM HEIN, PRECISAM MELHORAR MUITO MENINAS PERDERAM DE 10, AGORA NA BELEZA VOCÊS GANHAM DE 9, NO FUTEBOL FALTA ESTRUTURA, SE DEDIQUEM MAIS E CONSIGAM APOIO. ESSE APOIO É QUE NÃO É FACIL. BEIJOS A TODAS
SÉRA QUE O TREINADOR QUIS REALMENTE IR?
OU E APENAS UM PRETESTO PARA GANHAR FAMA!
SÉRA QUE O TREINADOR CHEGOU, PARA CONVERSAR COM A DIRETORA?
EU, ENTENDO A SUA POSIÇAO, POIS TAMBEM SOU TREINADOR, MAIS NEM POR ISSO TERIA CORAGEM DE FAZER O QUE VC FEZ!
POIS VC USOU PUBLICAMENTE O SEU NOME,E O DE DEMAIS COLEGAS!
”SOMOS QUEM PODEMOS SER MAIS NO FINAL NAO SOMOS NADA”