EsportesSociedade

Irmão do goleiro Bruno mora em Teresina e já foi preso uma vez

Bruno e seu irmãoCom toda a repercussão que ganhou o caso do goleiro Bruno, do Flamengo (RJ), acusado de ser o mandante da morte de sua ex-amante Eliza Samudio, muita gente foi atrás do passado do jogador que ficou famoso como ídolo de um clube que tem a maior torcida do Brasil.

A reportagem do 180graus conseguiu detectar que parte da família de Bruno mora no Piauí. O irmão legítimo, Rodrigo Fernandes, de 20 anos de idade, reside no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina. Ele teria vindo com o pai e a mãe, que são Maurílio Fernandes das Dores de Souza e Sandra Cássia Souza de Oliveira Santos.

Rodrigo, no entanto, não mora mais com os pais e mudou-se. Enquanto o jovem mora no Dirceu, os pais residem no bairro Piçarreira, zona Leste de Teresina. A informação foi confirmada por uma ex-namorada de Rodrigo, que identificou-se como Kátya. Ela deu entrevista ao programa ‘Ronda do Povão’, da TV Meio Norte, apresentado por Beto Rêgo.

Segundo ela o irmão de Bruno também já foi preso, sob acusação de roubo há cerca de dois anos. Ela no entanto não conseguiu repassar mais informações do rapaz. Recentemente Rodrigo concedeu uma entrevista ao programa ‘Jornal do Piauí’, da TV Cidade Verde, através do jornalista Herbert Henrique. Na entrevista ele falava sobre como se separou de Bruno.

É que o irmão mais famoso ficou em Minas Gerais, morando em uma favela da capital Belo Horizonte com os avós. Rodrigo, mais novo, ficou com o pai e a mãe e vieram todos para morar em Teresina onde conseguiram trabalho. Detalhe: aurílio Fernandes das Dores de Souza e Sandra Cássia Souza de Oliveira Santos são pobres e não recebem ajuda financeira alguma de Bruno. Rodrigo e Bruno nunca chegaram a se conhecer pessoalmente.

Fonte: 180 Graus

2 Comentários

  1. Por Andrea:

    Bom, depois daquela declaração de amor do companheiro de crime dele nas costas em forma de tatuagem, não duvido nada que a tal Eliza tenha é descoberto o caso dos dois e resolveu colocar a boca no trombone e por isso eles a mataram da forma que a mataram.

  2. Goleiro Bruno rejeitou a mãe por ela ser lésbica
    Por Welton Trindade em 09.07.2010 : : 14h48

    Anote mais essa na “ficha” do goleiro Bruno, acusado de ter mandado sequestrar Eliza Saramudio, mãe de um filho dele. Em entrevista ao portal de notícias 180 graus, o irmão do jogador Rodrigo Souza, revelou que Bruno não conversava com a mãe por ela ser lésbica.

    “É que o Bruno descobriu que a ‘mãe’ vivia com outra mulher (era lésbica) e ele não quis nem mais saber dela. Deixou ela e nunca mais entrou em contato”, explicou Souza, que é gari em Campo Maior, cidade do interior piauiense. Sandra, mãe dos dois, assumiu ser homossexual depois da separação do marido. Hoje, ela vive no interior da Bahia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo