Esportes

4 de Julho vence nos pênaltis e é o novo campeão da I Taça Sub-15 da cidade de Piripiri

4 de julho com troféu de campeãoO time do 4 de julho é o campeão da I Taça Sub-15 vencendo a equipe do Big Box nos pênaltis, em partida realizada na tarde do último sábado (26), no estádio municipal Ytacoatiara na cidade de Piripiri.

No tempo normal o placar foi de 1 a 1, com gols de Sávio para o colorado e William para o Big Box. Na entrega da premiação, o 4 de Julho recebeu os troféus de campeão geral e do 2º turno da competição. Sávio do 4 de Julho ganhou a medalha de artilheiro do certame e Junior, também do colorado, conquistou a medalha de goleiro menos vazado. Marcos Antônio (Totonho) comandou o apito.

O evento foi realizado pela Liga Piripiriense de Futebol Amador, Categoria de Base do 4 de Julho e teve apoio da Prefeitura Municipal de Piripiri.

O time da categoria de base do gavião abriu o marcador da partida logo aos 2 minutos com o jogador Sávio. Aos 30 min, William do Big Box empatou a partida, levando para as penalidades. Nos pênaltis, Pica Pau, Caio, Wallace e Sávio marcaram para o colorado, perdendo a cobrança o jogador Pedro. Pelo Big Box, marcaram Neguinho, Dalim e William, desperdiçando as cobranças Diego e Paulo César.

Djalma Morais e Brito Junior durante a falaO presidente da Liga Piripiriense de Futebol, Djalma Morais, discursou no final da competição. Ele agradeceu as parcerias, como a do prefeito da cidade, Luiz Menezes e de toda a diretoria da liga, anunciando a realização da Copa Norte SUB 15, com a participação de 16 times (4 de julho, Big Box e ASEARA de Piripiri). O técnico do Big Box, Antônio Rodrigues, parabenizou a todos pelo esforço, principalmente a categoria de base do 4 de julho. O diretor da base do colorado, Brito Junior, orientou a garotada sobre o esforço em busca de espaço no futebol profissional. “O caminho mais difícil não é chegar na base, e sim, sair dela e buscar espaço no profissional. Para isso é necessário sacrifícios”, pontuou.

O 4 de Julho entrou em campo com Junior, Ramon, Helinho, Caio, Erick (Felipe), Zé Victor (Rodrigo), Wallace, Alex, Sávio, Pedro e Pica Pau. No banco estavam Wellington, Eduardo, Mizael e Pedro Henrique. Técnico: Alencar.

O Big Box foi a campo com Bruno, Diego, Fabricio, Paulo César, Tiago, Dalim, Novim, William, Valdinei, Victor, Siel, Denise e Neguim. No banco estavam Menandro, Tallison e Igor. Técnico: Antônio Rodrigues (Há 28 anos no comando da equipe).

]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo