Esporte sendo praticado as escuras
Que tristeza em pleno século XXI e os nossos jovens esportistas praticando esporte quase a base da lamparina e a luz de vela.Esta é realmente a triste cena que presenciamos recentemente no ginásio poliesportivo Dídimo de Castro, localizado na Avenida Petrônio Portela e que todo o dia em função da sua localização central é bastante freqüentado por inúmeros peladeiros e amantes do Futsal, sem contar com os numerosos adolescentes que participam das escolinhas de Futsal coordenada pelos desportistas Chaguinha Magalhães e Hernanes Lopes, conhecido como professor (Leão).
Alguns atletas estão cogitando fazer uma cooperação, ou seja a famosa vaquinha no sentido de arrecadar fundos para comprar alguns refletores para iluminar a área de jogo, conforme relatou o atleta Tiago. O ginásio que foi construído em setembro de 2001, na gestão do então ex-governador Francisco de Assis Moraes Sousa (Mão Santa), passou recentemente por uma ampla reforma mas atualmente se encontra depredado em alguns setores como alambrados cortados e banheiros completamente isolados, ou seja, vasos entupidos, sem contar com os famosos refletores que totalizam 30 (trinta) e somente 05 (cinco) estão em funcionamento de forma precária.
Está na hora das pessoas q usam o ginásio para fazer festinhas particulares darem uma colaboraçãozinha, pois tenho visto muitas festinhas de escolas inclusive com barraquinhas onde vendem tudo e não ajudam nem na limpeza no outro dia. Sei q é um local público mais temos q dar valor e não esperar só pelos governantes.
Nada a ver Dany…isso he problema a ser resolvido..pelo proprio governo…mais concordo com vc..em que temos q zelar pelo que temos..
mais a reforma..ou manutenção..tem que ser feiita..pelo governo..
nem um campeonato digno não se pode fazer..por que nao temos.um ginasio..com uma boa iluminação e varios outros motivos..