GeralSociedade

Esperantinense é entrevistada no Programa do Jô Soares

Laura MarquesA esperantinense Laura Maria Marques (Laurinha), mais conhecida no município como Gongueza, gravou entrevista na última segunda-feira (17), no Programa do Jô Soares da Rede Globo de Televisão, tratando sobre auto estima, superabilidade e vendas.

Laura Marques e Dra. Eliana MarquesLaurinha viajou para a capital carioca com tudo pago pela Rede Globo de Televisão com direito ainda a uma acompanhante.

Segundo a esperantinense, disse que foi muito bem tratada por toda equipe da produção do programa do Jô, que lhe recebeu no aeroporto, levou para um hotel e não deixou faltar nada.

A entrevista será levada ao ar amanhã, sexta feira (21), e os melhores momentos, serão reprisados domingo (23), pela GNT (canal fechado – SKY).

Fonte: Luzilândia Online

10 Comentários

  1. Gongueza , fico muito feliz de você está passando sua experiência profissional em uma rede nacional e em um dos programas de mais crediblidade da TV brasileira.Ainda sendo entrevistada por um grande profissional da area da comunicação do Brasil.
    Parabéns mesmo!!!!!!!
    Para quem não sabe, ela morou muito tempo na residência de meu avô Bernardo Rego de Aguiar e por isso fico feliz de vê pessoas batalhadoras crescendo no setor que mais gosta de fazer; que no caso dela é apresentar suas palestras motivacionais .
    Mais uma vez , parabéns!

  2. Há quanto tempo não ouvia falar dela, bom saber notícias, e boas, de quem nós chamavamos carinhosamente de “Congueza” e relembrar quando ela morava aqui, como disse o Jânio Filho, sempre quando falam dela sempre comento que quando eu tinha 8 anos fui padrinho da colação de grau dela. Boa sorte para você e lembranças a sua irmã “Guruta”.

  3. Fiquei muito feliz em saber que a Laura esta bem, nossa bateu uma saudade do nosso tempo, onde estudamos juntas no ginasial, em Esperantina, no colegio Leonardo das Dores, e a professora de matematica pegava no pé da Laura, rsrsrs!!!saudades……….
    Parabéns Laura, vc mais do que ninguem merece……..
    bjs amiga.

  4. Assisti, Laurinha é mesmo um exemplo de vida,pena que não mandou nem um beijo para os conterraneos Esperantinenses.

  5. Não me recordo dessa senhora, mas meus familiares sim! Assisti sua entrevista que por sinal muito significativa!! Sabe como motvar uma pessoa…
    Gostei do modo como se expressa!
    Parabéns Laura e por representado nossa cidade!

  6. Assisti à entrevista, foi emocionante, principalmente porque conheci toda sua família quando éramos vizinhas no Morro da Chapadinha. Inclusive já está no youtube, mandei o vídeo para minha mãe (Professora Gesualda) e ela também ficou emocianada. Se alguém tiver o e-mail da Laurinha, por favor me passe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo