Geral

Esperantina registra a oitava morte por acidente de trânsito em menos de um mês

Francieliton Pimentel Silvino, mais uma vítima do trânsito caótico de EsperantinaEm menos de um mês a cidade de Esperantina contabilizou 08 (oito) mortes violentas e de maneira trágica envolvendo veículos como motos e carro.

O último da série destes acidentes aconteceu na tarde desta terça-feira (01/julho) por volta das 16:40 minutos na principal avenida da cidade a Petrônio Portela que teve como vítima o jovem, Francieliton Pimentel Silvino, 20 anos, que atualmente desempenhava a função de vigia no prédio do pólo da UESPI.

Velório da vítimaConforme algumas testemunhas relataram Francieliton tentou ultrapassar um caminhão do tipo baú e o pneu da moto modelo XLR 125 cilindradas enroscou no esgoto do meio fio, fazendo com que o vigilante caísse e por muito pouco não fosse esmagado pelo caminhão.

Testemunhas disseram ainda que Francieliton foi socorrido por alguns policiais militares e conduzido até o HEJH, que também segundo testemunhas, que apesar do acidente ter ocorrido a menos de 100 (cem) metros do hospital, o acidentado demorou muito para ser socorrido, onde veio a falecer minutos depois em função dos inúmeros hematomas e principalmente da pancada na região da cabeça que causou traumatismo craniano.

O corpo do jovem rapaz está sendo velado na residência de seus pais no Conjunto Fazendinha, Quadra 09, Casa 14.

ATUALIZAÇÃO (03/jULHO/2008):

Devido a um encarecido pedido da família da vítima o vídeo divulgado foi imediatamente removido.

4 Comentários

  1. Mais uma vez a falta do capacete? você não falou na matéria, mas deve o motoqueiro não está usando, se continuarem assim nunca vai
    evitar essa tragédia, as pessoas colocaram isso na cabeça que dar um passeio bem ali perto de casa não pode acontecer nada. Amigos cuidem de sua segurança aonde você for use o capacete não importa aonde.

  2. A imprensa local está muita apelativa com relação ao vídeo, pois ofende a dor da família que tanto sofre neste momento. Respeito e solidariedade são preciso para aqueles que vivem esta situação.

  3. Em Esperantina se os orgão publicos como o Detran a Policia a Prefeitura e outros não tentare muda, a inreposabiledade de jovens e adultos e idosos no transito vai continua. Muitas outras morte, termos que cria leis como a lei cerca que proibido dirige apois bebe

  4. Primeiro meus sentimentos para toda familia, na qual nesse momento está passando por um obstáculo muito grande.Familia essa , que sempre tive uma boa convivencia e tenho maior respeito.
    Força para meu amigo Neto e para maninha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo