Geral

Esperantina: Natal e Final de Ano estão sendo marcados por inauguração de obras no municipio

Chico Antonio A Prefeitura municipal de Esperantina, através da Secretaria Municipal de Obras, está realizando desde o último dia 21 de dezembro uma série de inaugurações de estradas e pontes na Zona Rural do município.

PonteAs obras estão sendo edificadas em parceria com os governos: Federal e Estadual.

Vale lembrar que estão sendo concluídas ainda quatro Pontes de concreto que ligam o município a comunidades rurais.

PontilhãoNa última, quarta-feira (23), por exemplo, foi inaugurada na localidade Barro a tão sonhada Ponte de concreto que mede 34 metros de cumprimento por 4,5 de largura.

Durante a inauguração houve festa com a Banda Skala Livre e competições esportivas, além da Ponte do Barro já foi inaugurada a Ponte da localidade Lagoa do Macacos.

A Banda Municipal Mestre Chico também esteve animando o evento.Banda Mestre Chico

Neste sábado (26), o prefeito municipal acompanhado de sua comitiva inaugurou também o pontilhão da localidade Vila Pilões. A Ponte da localidade Bebedouro, está em fase de conclusão.

Outras obras importantes no município foram inauguradas esta semana como a energia nas localidades: Picada Velha, Vieira e Vila Esperança, e 67 km de estradas vicinais nas localidades Bangüês, Gameleira, Chico Antônio Vila Palmeira, Barro, Vassouras, Pilões e Jacaré da Vermelha.

“O primeiro ano do nosso governo apesar das dificuldades estamos muito satisfeito com os resultados que estamos conseguindo avançar em todas as áreas no campo da educação, saúde, obras em fim, mesmo com os cortes de EstradaFPM durante este ano, não atrasamos um só mês de salário pagamos o décimo terceiro e estamos felizes por sabermos que o nosso povo está com a auto estima renovada, acreditando que estamos na caminho da construção da Esperantina que queremos”, disse o Prefeito Chico Antonio.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo