Com a esperança renovada. Foi assim que o jovem Cristovão retornou a Esperantina após três dias fora de casa e um dia inteiro somente no Hospital Sarah Kubitschek em Fortaleza – Ceará, onde esteve acompanhado do Secretário de Assistência Social, Domingos Luis em busca de uma melhor saúde.
De acordo com informações foram realizados cerca de 30 exames por especialistas que o acompanharam e o examinaram com os mais modernos equipamentos da atualidade no campo da medicina.
Após as inúmeras baterias de exames, o jovem Cristovão deverá retornar novamente a capital cearense em torno de 20 dias, onde serão apresentados os resultados dos exames e já fica 04 semanas internado para realização de um tratamento especial.
“seria necessário três viagens a Fortaleza para realização de todo acompanhamento exigido pelos médicos, mais graças a Deus, contamos com a influencia do meu irmão Antonio Luiz que é funcionário do Hospital e a compreensão dos Diretores daquela casa de saúde e reduzimos a ida, permitindo a realização do tratamento mais rápido”. Comentou o Secretário.