GeralPolícia

Especial:Desaparecimento de Delson continua sendo mistério para a Família e a Policia

Delson camisa azulO desaparecimento do nosso grande amigo Delson Castelo Branco de 31 anos de idade (no centro da foto de camisa azul), continua sendo um grande mistério, não só para a Policia, mas também,  para os seus milhares de amigos e familiares.

Delson que se encontra desaparecido desde a madrugada do dia 16 desse mês é um dos grandes amigos desse jornalista, inclusive, um dos últimos eventos que cobrimos juntos foi o Pirifolia realizado no mês de julho passado na cidade de Piripiri e que chegamos a posar juntos para algumas  fotografias ao lado de nossas esposas e alguns outros amigos da imprensa durante o mega evento.

José Luiz com Delson e amigosJosé Luiz, Delson e amigos

Delson que é proprietário do Site “Galera Show”, um dos mais conhecidos da capital estava de bem com a vida, inclusive, na última vez que conversamos juntos, o mesmo falava do seu trabalho que vinha fazendo no tocante a cobertura de eventos.

Na oportunidade Delson falou bastante dos seus planos para o futuro no  tocante a realização de eventos festivos por algumas cidades do estado.

Ficamos aqui na torcida e orando para Deus para que esse nosso amigo retorne em Paz e com muita Saúde para o seio de sua família, que tanto vem sofrendo nesses últimos dias, em especial a sua querida mãe dona Laura Castelo Branco e o seu lindo pipolho Delson Filho de apenas três aninhos de idade, ambos estão bastante angustiado pela falta do comunicador.

Delson com a sua mãeDelson com o filho

Vale ressaltar que o nosso colega de trabalho Delson foi visto pela ultima vez na madrugada do último domingo (16), por volta das 5:00 horas da manhã quando abastecia a sua moto possante  Yamaha de placa NIC 7283, cor Branca, Modelo XJ6-600 cilindradas ano 2010, em um determinado Posto de combustivel da capital e a partir desse momento nunca mais foi visto.

Favor quem tiver qualquer tipo de noticias sobre o paradeiro desse comunicador por gentileza entrar em contato com a familia através dos seguintes telefones: (86) 9971-9010 ou 9448-4423.

]]>

Um Comentário

  1. Muito legal a reportagem de vcs,sou da familia estou sofrendo muito!
    peço oraçao e que a policia possa resolver esse misterio,meu DEUS como ta sendo dificil pra tdos nós que estamos passando por essa situaçao….um jovem trabalhador cheio de planos e projetos.OBS–Muita gente que nem sabe da real situaçao fica postando cada absurdo no meio de comunicaçao,gente vamos respeitar as familias e se colocar no lugar delas!!!!!!!
    PQ AGENTE NUNCA SABE O DIA DO AMANHA!!!!!
    OBRIAGA A TODOS PELO APOIO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo