O proprietário do Escritório de Despachantes de Imóveis, Ronaldo Machado, em entrevista ao jornalesp.com falou do arrombamento do seu estabelecimento ocorrido na madrugada de sábado para domingo.
De acordo com Ronaldo Machado, só percebeu que o seu escritório havia sido roubado em função da morte da empresária Mazé Quaresma, que tinha uma pousada próxima ao referido escritório.
“Eu soube do assassinato da dona Mazé, que fica próximo ao nosso escritório, foi quando percebi que um dos cadeados do portão se encontrava arrebentado”, disse Ronaldo.
Ronaldo relatou que ao levantar o portão verificou que algumas gavetas estavam abertas e que um dos monitores do computador havia sido levado pelos bandidos.
“Além do roubo da tela do computador Ele ou Eles tentaram arrebentar também a porta do escritório do advogado Arimatéia Dantas Lacerda que é um dos nossos sócios no ponto, só não conseguiram abrir porque o mesmo tem a fechadura reforçada”, finalizou o proprietário.
Segundo ainda Ronaldo, disse que aguarda agora as investigações da Policia para saber quem são os verdadeiros responsáveis pelo arrombamento, além da expectativa em recuperar os objetos roubados.
Vale ressaltar, que o referido escritório arrombado fica ao lado do Fórum Desembarcador Walter Carvalho Miranda e um dos principais suspeitos até agora segundo uma fonte policial que não quis se identificar, possivelmente recai sobre a mesma pessoa que praticou o assassinato da empresária Mazé Quaresma em função das circunstâncias e coincidência dos fatos.