Geral

Enfermeira usou as redes sociais para esclarecer os motivos do seu desaparecimento

A jovem Enfermeira esperantinense, Lais Gama Ibiapina, usou as redes sociais na tarde da última segunda-feira (07/01), para esclarecer os motivos do seu desaparecimento.

Veja o que disse a jovem Enfermeira, abaixo:

Boa tarde! Depois de um dia muito difícil, as palavras me faltam, mas preciso primeiramente agradecer imensamente a todos que se preocuparam com a notícia do meu desaparecimento, compartilharam, pelas mobilizações dos mais diferentes órgãos de segurança,
pelas mensagens, ligações que meus familiares receberam e ainda recebem, pelas orações e palavras de força.
Faço agora o esclarecimento do que realmente aconteceu.
Eu me encontrava na maternidade Santa Fé até as 15h quando retornaria a Esperantina. Por ocasião do mal tempo decidi ficar em Teresina na casa de uma amiga da universidade. Como sempre faço mandei mensagens a minha mãe avisando, porém o celular sofreu uma pane e apagou totalmente em seguida e ela não recebeu as mensagens. Mesmo assim liguei do telefone da minha amiga para avisar, mas aqui em Esperantina o sinal estava muito ruim desde cedo e não consegui falar. Pela madrugada então retornei para trabalhar e só então na estrada ao me encontrarem soube de tudo o que estava acontecendo e ainda estou muito assustada com a dimensão que essa infeliz sucessão de problemas e mal entendidos tomou. Mas graças a Deus encontrei minha família e amigos que compreenderam tudo o que aconteceu e agora tudo está bem.
Mais uma vez muito obrigada a todos pela solidariedade.
Deus é Fiel sempre!
Laís Gama Ibiapina, 07.01.2019
Veja outra matéria, abaixo relacionada a esse caso:
Jovem Enfermeira esperantinense reaparece depois de passar várias horas sem comunicação com a família
https://jornalesp.com/doc/146787#more-146787

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo