Uma fonte fidedigna, nos informou recentemente que o empresário, Laércio Araújo, proprietário da empresa intitulada de “Esperantina Prêmios”, que aplicou um calote em mais de 1.500 pessoas na cidade, poderá está se apresentando nesta quinta-feira (22/01), na sede da 13ª Delegacia Regional de Policia Civil do município.
Informações dão conta de que o empresário poderá está se apresentando em companhia de três advogados todos oriundos da capital federal.
Lembrando que o nobre empresário esperantinense, está foragido a vários dias e o mesmo está sendo acusado de aplicar o golpe do consorcio de motos no município. Vale ressaltar que a empresa do empresario, a “Esperantina Prêmios”, continua fechada.
Segundo setores da própria policia, o golpe nos consorciados chega a cifra dos doze milhões de reais.
Confira outras matérias, abaixo, relacionadas a esse polêmico assunto:
ENGRAÇADO ELE NÃO TEM DINHEIRO PRA PAGAR NÓS MAS TEM PRA PAGAR VARIOS ADVOGADOS PRA O DEFENDER. VAMOS ACAMPAR NA PORTA DA DELEGACIA PRA VER SE ALGUM ADVOGADO VAI DEFENDER ELE DE NOSSA REVOLTA EM SUA CHEGADA
Que der uma solução para o nosso lamentável e triste caso.
eu não tenho coragem de chama um caloteiro descer de empresário vou pega a foto dele e distribuir nos meio de comunicação e cola nas parede das lojas e nas ruas da cidade e amanha estarei lar u Nido junto com tordos mês irmãos
laercio deve devolver nosso dinheiro ,tem muita gente com depressão