GeralPolícia

Empresário batalhense acusado de praticar cavalo de pau e está armado foi liberado pela Justiça

DelegaciaO empresário batalhense, Antonio Cláudio César Lustosa, que esteve preso em uma das celas da 13ª Delegacia de Esperantina, desde a madrugada da última segunda-feira (19), acusado de praticar cavalo de pau em frente a própria Delegacia, e de está postando arma de fogo, foi liberado na manhã de hoje (21), pelo meritisssimo Juiz de Direito Dr. Alberto Franlkin de Alencar Milfont.

Em entrevista exclusiva ao jornalesp.com o magistrado, declarou que foi concedido a liberdade provisória ao empresário e que não foi necessário o pagamento de fiança.

Dr. Alberto Milfont disse que o empresário Claúdio Lustosa assumiu um compromisso de comparecer todos os atos do processo e manter a sua ocupação licita de forma responsável.

Um Comentário

  1. achei um absurdo o que fizeram com o Claúdio, quem o conhece sabe que ele é incapaz de fazer mal a alguem. pois a arma que ele tem ou tinha era somente pra lhe defender dos marginais que estao a solta, por ele fechar sempre seu estabelecimento tarde da noite. E outra os policiais que o prenderam todos o conhece. nao foi justo.. como tantas outras injustiças que ja aconteceram nessa cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo