Comerciante disse que medida adotada pelo Promotor sobre construção de muros e calçadas tem que ser para todos sem distinção
A comerciante e agropecuarista Maria Nazaré Miranda de Sá, proprietária de alguns terrenos localizados na Zona Urbana do município, em entrevista a equipe de reportagem do jornalesp.com chegou a declarar que a medida adotada pela Prefeitura e pelo Promotor Público com relação a construção de muros e calçadas no município deve servir para toda a população da cidade.
“Espero que esta medida seja para todos e que não haja privilegio para ninguém, ou seja, se é para o pobre que o senhor rico também faça o seu muro, caso contrário, daqui uns dias ninguém vai querer fazer o seu”, disse a comerciante.
De acordo com a comerciante todos os terrenos baldios que lhe pertence na cidade já está providenciando a limpeza e a construção dos muros e das calçadas.
Sampaio, Secretário de Infraestrutura, a tempos que lhe peço para mandar capinar a rua do CRAS, infelizmente vou ocupar sempre este meio de comunicação para fazer esta solicitação até você mandar capinar… Os capins tem até cobra..
e o xafariz da rua da independencia, virou lava-rápido! lavam até animais!abusando da água que era pra servir para vizinhos do referido xafariz,nem uma placa o secretário colocou no local como advertência,proibindo tal prática.
Mas a prefeitura tem limpar a cidade tbm,
de que adianta todos os terrenos na cidade serem murados, e a cidade estár toda esburacada, a maquiagem éh só nas propriedades privadas ????????
Sampaio rapaz, atende logpo pedido desse rapaz,