Empresa é flagrada despejando produto de limpa-fossas às margens de estrada
O veículo pertence à empresa Limpa Fossa Esperantina Serviços, de placa BYH-8515 de Presidente Dutra, foi flagrada na tarde da última quinta-feira, 14, despejando, sem autorização oficial, dejetos às margem da estrada PI 113, há três quilômetros da cidade de Cabeceiras do Piauí, por volta das 4 horas da tarde.Após o motorista do caminhão notar que estava sendo fotografado, tratou de se retirar do local.
O risco desta ação é que despejado diretamente no solo, além de tornar o lugar inabitável, o resíduo se transformará em grandes colônias de bactérias, colocando em risco toda a população vizinha à área.
A pergunta que não quer calar: será que a empresa proprietária do veículo tem licença da Secretaria Municipal de Meio Ambiente para realizar serviços de esvaziamento de fossas às margens da estrada?
Com a palavra a vigilância sanitária e a Prefeitura Municipal de Esperantina.
Fonte: Folha de Batalha
]]>
A EMPRESA TEM QUE SER PUNIDA SERIAMENTE PELA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE………… ISTO TEM QUE PARAR NO MP
E o que tem a ver a vigilancia sanitária de Esperantina com esse fato que aconteceu em Cabeceiras? Sendo que este veículo nem daqui do Piauí é? Este veículo pode até levar o nome de Esperantina, mas é do Maranhão, como bem diz a placa.
é bom apurar isso
Olha só que exemplo está dando o fillho de Espeantina,proprietário da Empresa!Zé Luís e leitores,quantas vezes já fizeram isso nas redondezas do nosso municipio,esse foi apenas um fraga que fimos e os que ninguém ver!
Tudo o que não presta é ou tem que ser de ESPERANTINA hô cidade boa.
O que a prefeitura de Esperantina tem a ver com isso, essa empresa não é da prefeitura, mesmo que tenha contrato com a PME, quem é responsável é seu dono ou gerente.
Isso é absurdo sim, mas parem querer envolver a PME em td que é ruim nesta cidade… ou folha de batalha, faz uma reportagem sobre o transporte escolar de alunos nas escolas de nossa querida Batalha… tem muitos ônibus!!!!!!!!!!!