A empresa AGESPISA mandou fechar em tempo recorde o buraco que se encontrava aberto a vários dias na Rua Patriotino Rebelo em função de um vazamento provocado em uma de suas adutoras.
Como de fato o buraco já estava provocando transtornos e congestionamentos na referida rua, populares passaram a reclamar da situação do local e em menos de 24 horas do jornalesp.com ter noticiado a matéria o buraco foi totalmente fechado.
Vale ressaltar que a população reconhece e agradece tal atitude por parte da empresa e de seus incansáveis funcionários.
E por falar em buraco, tão bom seria se o novo Secretário de Obras da Prefeitura Municipal mandasse ajeitar urgente a tampa de um esgoto que sai do Hospital Estadual Julio Hatman – HEJH e está localizado na Rua 04 de outubro onde passa diariamente dezenas de pessoas e que a qualquer momento poderá está provocando um grave acidente.
O recado foi dado e não custa nada lembrar que o seguro morreu de velho
Outra reclamação que fizemos através do jornalesp.com e que fomos atendidos em parte foi relacionado a uma maquina do tipo rolo compressor que se encontrava atrapalhando o trânsito em frente a uma determinada loja na Rua Coronel José Fortes.
Vale ressaltar que um dos maquinários pesados já foi retirado da Rua e foi colocada pela empresa em um outro local menos transitado.
Denúncia: As obras iniciadas no período das eleições em Lagoa Seca e Sitio do Alegre, em uma construção de calçamento, obras inacabadas que custou milhões e estão em estado de degradação pelo serviços mal feitos nessas duas localidades. E agora amigo José Luiz, chegou o período chuvoso, a situação dessas obras com certeza vai piorar. Que tal uma matéria a respeito desse prejuízo que essas comunidades está levando?