Sensacional. É isso mesmo. Foi o jogo River x Piauí abrindo a quinta rodada do Campeonato Piauiense de Futebol no Estádio Lindolfo Monteiro. Com 22 minutos do primeiro tempo o Piauí já vencia por 2 x 0, porém o River não esmoreceu e foi à frente, criando boas oportunidades, mas a bola não entrava. Batia na trave, batia no goleiro ou Lucas praticava defesas brilhantes. E assim terminou o primeiro tempo.
O panorama do primeiro tempo,apesar do placar de 2 x 0, indicava que o jogo não estava resolvido. Logo a um minuto o meia Goiano marcou para o River, que passou a pressionar a defesa do Piauí por todos os lados, em busca do empate, conquistado aos 35 minutos através de Brasinha.
E a partida já estava nos acréscimos, quando aconteceu o imprevisto. Marciano fez 3 x 2 para o River e logo em seguida Fabiano, aproveitando um escanteio, determinou o placar final de 3 x 3. Um jogaço no Lindolfo Monteiro.
Evair mudou o time riverino na fase final. Colocou Brasinha no posto de lateral direito,saindo Rodrigo. Mandou prá campo Ruan, atacante, no lugar de Marabá; recuou Marclei para jogar a partir do meio de campo e até na defesa; Marciano passou a jogar chegando de trás e tudo deu certo. O tricolor assumiu totalmente o comando da partida. Ainda entrou Lucas no lugar de Goiano, liberando Rian para atacar. O técnico Evair foi fundamental para tirar o River da derrota para o empate e quase vitória.
Com informações do Cidade Verde