GeralPolícia

Emocionado, coronel Prado deixa comando da PM e destaca realizações

Transição de cargos Bastante emocionado, o coronel Francisco Prado, fez um balanço de seu trabalho a frente da Polícia Militar do Piauí (PM). A solenidade de passagem de comando foi realizada na manhã de hoje (05). O coronel Rubens Pereira assumiu a chefia da PM.

“Fiz de tudo para que a Polícia Militar se organizasse, se equipasse e que a onda de violência e criminalidade diminuísse em nosso estado. Cabe agora ao meu substituto manter isso. Ninguém é insubstituível e eu acredito no trabalho do coronel Rubens, uma pessoa inteligente, comprometida e organizada”, disse o coronel Prado.Coronel Prado

O ex-comandante comentou sobre as mudanças na Polícia Militar durante o período em que esteve à frente da instituição. “A PM hoje é diferente daquela que eu recebi. Não tinha nada, não tinha carro, não tinha moto, não tinha colete, não tinha armamento.

Hoje saio deixando uma polícia estruturada. Nenhum policial sai do batalhão sem uma arma e sem um colete a prova de balas”.

Francisco Prado falou ainda sobre os 42 anos de serviços prestados na Polícia Militar e agradeceu à imprensa, sua família e a políticos do estado.

“O sentimento que fica é de gratidão. Agradeço a imprensa, à população, ao hoje senador Wellington Dias, por ter me trazido de Picos, ao governador Wilson Martins por me reconvidar ao comando da policia e a minha família pelo apoio dado durante todos esses anos. Fico com o sentimento de dever cumprido, já que trabalhei minha vida toda no combate a violência e a criminalidade. Nunca fiquei trancado dentro de um gabinete. Eu ficava na rua, trabalhando de manhã, de tarde e de noite”, conclui Francisco Prado.

Fonte: Portal Az

]]>

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo