Embolia Pulmonar pode ter sido a causa mortis da jovem esperantinense Joseane Sales
A morte prematura da simpática jovem esperantinense, Joseane Sales, pode ter sido ocorrida em razão de uma Embolia Pulmonar.
Embolia pulmonar, também conhecida como tromboembolismo pulmonar(TEP), é o bloqueio da artéria pulmonar ou de um de seus ramos. Geralmente, ocorre quando um trombo venoso (sangue coagulado de uma veia) se desloca de seu local de formação e viaja, ou emboliza, para o fornecimento sanguíneo arterial de um dos pulmões.
Entenda o caso
Joseane Sales, veio a óbito na noite do último sábado (23/02), depois de apresentar problemas pós parto realizado no Hospital Estadual Julio Hartman em Esperantina.
De acordo com informações de populares, a vitima havia dado a luz a um recém nascido do sexo feminino e chegou a passar oito dias hospitalizado em um dos leitos do Hospital Estadual Julio Hartman quando no sábado o seu quadro clinico ficou grave no momento em que a mesma estava sendo transferida para Teresina, acabou vindo a óbito.
O fato é que até o momento a direção do referido Hospital não emitiu nenhum comunicado com relação a este triste episodio.
Confira outra matéria, abaixo relacionada a esse polêmico assunto:
Jovem esperantinense vem a óbito depois de apresentar problemas pós parto no HEJH de Esperantina
https://jornalesp.com/doc/148999#more-148999