Em pleno esquecimento
Por incrível que pareça mais até o momento ninguém do setor de obra da Prefeitura Municipal de Esperantina tomou as devidas providências com relação ao fechamento de um buraco existente na estrutura do pontilhão localizado na Rua da Independência e que a cada instante está crescendo cada vez mais.
Como ninguém compareceu para fechar o tal do buraco, moradores residentes na própria rua, providenciaram uma espécie de sinalização com um pedaço de madeira na tentativa de evitar um grave acidente no local.
Mais uma vez o recado foi dado e seguro morreu de velho, antes tarde do que nunca.
Ah! Por falar em Secretaria de Obras conversa nos quatros cantos da cidade que o atual gestor daquele órgão, Carlos Cardoso está deixando a pasta em função de pressão por parte da população em cobrar execução de serviços públicos.
Segundo informações da rádio calçada o moço pretende assumir de direito e de fato a sua vaga de Vereador na Câmara Municipal.
Outra informação é a de que, o nobre secretário, só fica no cargo até 31 de agosto.
Vem aí, mais um abacaxi para o prefeito Chico Antônio descascar nessa sua empreitada a frente da municipalidade em pleno oito meses de administração.
Gostaria de Saber até quando nós esperantinenses iremos andar em tantas ruas esburacadas que estão nossa cidade; isso é uma vergonha; ver nossa cidade completamente acabada como estamos vendo, sei que isso já vem de uma administração horrível do passado, mas isso não é justificatica, já estamos quase completando um ano de novo mandato e nada aconteceu em relação as nossas ruas.
É uma vergonha chico preto.