Em pé de guerra
Não convidem para a mesma mesa, os atuais Vereadores esperantinenses, Jânio Ferreira de Aguiar (PSB) e José Machado de Sousa (PTB), segundo relato de uma fonte segura, os dois parlamentares foram as vias de fato e por pouco, coisas piores não aconteceram, justamente em uma mesa de bar.
De acordo com uma determinada fonte os dois Edis, trocaram insultos e chegaram até puxar “faca” um para o outro, tudo por causa do famoso repasse daquele poder legislativo municipal, que ambos representam.
O fato aconteceu em um determinado bar no Conjunto Habitacional Mão Santa, localizado na periferia da cidade de Esperantina.
Segundo ainda a fonte, o caso foi levado ao conhecimento das autoridades policiais.
Vale ressaltar que como os dois parlamentares municipais fazem parte do grupo político do atual Prefeito Chico Antônio, bem como também, do grupo político do ex-Prefeito José Ivaldo Franco, informações dão conta de que os dois políticos entraram em cena com o objetivo maior de jogarem um balde d´água na fogueira entre os dois brigadores.
Como dizia o saudoso jornalista Donizete Adalto “Morro e não vejo tudo”.
]]>
Já dizia os mais velhos (experientes), o mal por si só se destroi, com certeza esta briga é por valores numericos: Por favor alquem me diga um projeto desenvolvido pelo Zé Machado ou pelo Janio são dois sangue-suga dos cofres da Prefeitura. Muda esperantina.
dona maria dos remedios eu torno a repetir ´so muda as coleiras os cachorros sao os mesmos.
o pior caros amigos q a tendencia é continuar os mesmos corruptos, a culpa é da propria polulacao, se a populaçao fosse de 80% pessoas boas teria jeito, na verdade apenas 20% das pessas é q sao boas e os 80% sao iguais aos politicos
O Jânio gosta de dar surra nos outros porque ele não vai bater no juiz
este jânio aguiar è o cara mais folgado e malandro, ele vai pegar o troco no dia da votação o barrão vai te comer vereador folgado.
Este Jose Machado nunca mais trabalhou. Vive a vida numa mesa de baralho e quando não é bebendo mangueira. Quer por força que o presidente da câmara lhe entregue todo o dinheiro da Câmara. Vai trabalhar tio patinha.
” Cheiro do queijo ” Esta expressao é usada na gíria dos malandros, pelo que estou sabendo Jânio estava em um churrasco quando recebeu um telefonema dos amigos do ze Machado para ir até o bar no bairro mao santa, foi premeditado o machado estava com a faca, e puxou assunto dos valores da camara, sabendo que janio tem pavio curto ( ” chamou para o “cheiro do Queijo”)
O dinheiro da cãmara vai mesmo é pro bolso desse Jânio, ele paga advogados, contador, serviços pretados, diarias, mas a metade é dele, isso gira em torno de 30000 por mês, sem falar na ajuda da prefeitura, pois tanto eles como o Paulo Brasil, Vilma, Manoel Filho, Carlos Cardoso e Domingo Luis, os ex-vereadores Bebe Vitória, Nonato Laranja, Dr. Sampaio e outros laranjas vivem em uma “parceria” de quase quatro anos para dividir as tetas da prefeitura.