Em Nota governador W Dias fala sobre o Impeachment de Dilma
Governador Wellington Dias, envia Nota para falar sobre o impeachment da presidente Dilma Rousseff, ocorrido hoje em Brasilia.
Confira a Nota na integra, abaixo:
A votação do processo de impeachment hoje, ao decidir que a presidenta Dilma não perde os direitos políticos e atividades públicas, mostra o que ouvi de muitos neste processo que votaram pela cassação do mandato dela: ‘A presidenta Dilma não cometeu crime de responsabilidade’. Então, a Constituição não foi cumprida. Que nome podemos dar a isso? A tese do golpe venceu. Na prática, 54.501.118 votos para Dilma foram anulados por 61 Senadores sem que ela cometesse nenhum crime. O projeto de governo que o povo escolheu em 2014 foi para lata do lixo e o que perdeu toma posse.
A história vai revelar quem perde com este golpe à democracia.
Wellington Dias
OS 8.780 VOTOS DADOS AO PREFEITO LOURIVAL, FORAM ANULADOS APENAS POR UMA PESSOA, COMO SE CHAMA ISSO ?
Sinceramente, os ptistas nunca se conformam com os erros, nunca se conformam com a derrocada, querem persistirem e induzirem o povo ao erro, todos erram, podia ser com qualquer um, acontece que DILMA VANA ROUSSEFF nunca teve a humildade, como foi revelado por alguns senadores de que tava no rumo crescendo para baixo que nem rabo de cavalo, afinal, aqui é uma ALDEIA ou uma PROVÍNCIA senhor governador??? Na era COLLOR quem não se lembra, vocês foram os primeiros a atirarem pedras, vamos rever nossos conceitos.