A cidade de Esperantina, embora tenha algumas praças esportivas, a exemplo do Ginásio Poliesportivo Nogueirão e o Ginásio Poliesportivo Dídimo de Castro, ainda são poucas as opções de lazer, visto a quantidade de desportistas, principalmente neste período de férias escolares, onde a criançada transforma qualquer espaço em área de lazer.
A foto ao lado mostra um grupo de adolescentes praticando voleibol na área localizada ao lado do Prédio da Secretaria de Educação, já que não há quadra de esportes nas imediações do centro da cidade.
Outro local que vem sendo aproveitado pela criançada é no local onde vai ser construído o Estádio Municipal Pedro Portela.
Fica a pergunta no ar, aonde estão os projetos de nossos representantes na Câmara Municipal que estejam sobretudo voltado especialmente para a área do esporte e que possam resolver também o problema da falta de área de lazer para nossa juventude?
Com a palavra, nossos vereadores.
Que vereadores Zé Luis, com a palavra o prefeito de Esperantina, Chico Antonio, pois os vereadores não tem como construir nada não e sim a prefeitura.o que eles podem fazer no máximo fazer o pedido através de uma indicação,mas, todos sabem que se esse pleito vier de um vereador de oposição, ele nunca será atendido..essa é a nossa política, arcaica e em certos pontos deshumana.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk’ é noiz Pracinha City