Durante uma reunião realizada recentemente na cidade de Esperantina, com todos os Presidentes e representantes de partidos políticos da terrinha, ficou estabelecido a proibição de foguetes e de fogos de artificio durante a realização das reuniões políticas, comícios e carreatas em geral, no municipio.
A reunião foi realizada no Cartório Eleitoral da 41ª Zona e contou com a participação do representante do Ministério Público Eleitoral, Sérgio Reis Coelho.
Segundo o Promotor, a explosão de fogos, além de fazer um barulho que perturba o sossego público, constitui poluição sonora, além de expor a incêndios a vegetação seca, predominante nesta época do ano em todo o município de Esperantina e região.
Vale ressaltar que o não cumprimento da determinação, o cabo eleitoral, militante, partido, candidato ou coligação poderá sofrer multa.
Com informações da Revista Az
]]>








Proibem tudo agora…
Seria melhor se proibisse também os carros de som. Ôhs malditos pra fazerem barulhos!!!
Boa noite,
Esse é o promotor que muitos municipios gostariam de ter,pois o pouco tempo que esteve em LUZILÂNDIA,Dr Sérgio deixou sua marca,não sei porque não permaneceu aqui em em nossa cidade, pois com certeza seria outra LUZILÂNDIA.ParaBENS pelos seus atos e que sempre seja iluminado por DEUS.Continue sempre a buscar a JUSTIÇA igual para TOSOS.
Espero que proibir festa publica nao srja so agora,nobre promotor vamos aguardar
Muito bem Senhor Promotor, continue assim, tem mesmo que botar moral nesta cidade tão bagunçada, uma cidade em que ninguem respeita o próximo só vai se for proibindo certas coisas. O Senhor estar mesmo de Parabéns !
Outra coisa senhor Promotor, no dia da inauguração de uma certa casa de evento que fica ali em frente à revendedora de Motos Parnáutos, o son estava demais, muito alto e encomodava muita gente, até mesmo quem morava longe, isso é um verdadeiro absurdo, acho que o senhor deveria chamar o proprietário, o responsável deste lugar para uma conversa e solicitar que isso não aconteça mais.
Todo mundo gosta de um sonzinho, é muito bom, até acalma os nervos, mas son alto demais já é uma FALTA DE RESPEITO muito grande.
Em nome dos moradores que moram na vizinhança peço ao senhor que tome providências e que isso não se repita mais. De já agradeço.
É verdade, moro lá perto e nesse dia não consegui dormir, isso aconteceu no dia 07 de setembro de 2012, de fato é uma verdadeira falta de respeito com a população. Esse pessoal só pensam em ganhar dinheiro e não estão nem ai pro povo.
Pois vamos sr. promotor, multi logo o povo do 13, pois ontem eles fizeram uma reunião na Cohebe, e os fogos estavam por cima. Quero ver se vale mesmo.
esse promotor proibe tudo quem manda na cidade é o prefeito
MORRO E NÃO VEJO TUDO.Dr PROIBI TAMBEM OS CARROS DE SOM