CidadesGeralSaúde

Eleições 2012:Promotor de Justiça proibe utilização de foguetes e fogos de artificio no municipio

Durante uma reunião realizada recentemente na cidade de Esperantina, com todos os Presidentes e representantes de partidos políticos da terrinha, ficou estabelecido a proibição de foguetes e de  fogos de artificio durante a realização das reuniões políticas, comícios e carreatas em geral, no municipio.

A reunião foi realizada no Cartório Eleitoral da 41ª Zona e contou com a participação do representante do Ministério Público Eleitoral, Sérgio Reis Coelho.

Segundo o Promotor, a explosão de fogos, além de fazer um barulho que perturba o sossego público, constitui poluição sonora, além de expor a incêndios a vegetação seca, predominante nesta época do ano em todo o município de Esperantina e região.

Vale ressaltar que o  não cumprimento da determinação, o cabo eleitoral, militante, partido, candidato ou coligação poderá sofrer multa.

Com informações da Revista Az

]]>

Um Comentário

  1. Boa noite,
    Esse é o promotor que muitos municipios gostariam de ter,pois o pouco tempo que esteve em LUZILÂNDIA,Dr Sérgio deixou sua marca,não sei porque não permaneceu aqui em em nossa cidade, pois com certeza seria outra LUZILÂNDIA.ParaBENS pelos seus atos e que sempre seja iluminado por DEUS.Continue sempre a buscar a JUSTIÇA igual para TOSOS.

  2. Muito bem Senhor Promotor, continue assim, tem mesmo que botar moral nesta cidade tão bagunçada, uma cidade em que ninguem respeita o próximo só vai se for proibindo certas coisas. O Senhor estar mesmo de Parabéns !

  3. Outra coisa senhor Promotor, no dia da inauguração de uma certa casa de evento que fica ali em frente à revendedora de Motos Parnáutos, o son estava demais, muito alto e encomodava muita gente, até mesmo quem morava longe, isso é um verdadeiro absurdo, acho que o senhor deveria chamar o proprietário, o responsável deste lugar para uma conversa e solicitar que isso não aconteça mais.
    Todo mundo gosta de um sonzinho, é muito bom, até acalma os nervos, mas son alto demais já é uma FALTA DE RESPEITO muito grande.
    Em nome dos moradores que moram na vizinhança peço ao senhor que tome providências e que isso não se repita mais. De já agradeço.

  4. É verdade, moro lá perto e nesse dia não consegui dormir, isso aconteceu no dia 07 de setembro de 2012, de fato é uma verdadeira falta de respeito com a população. Esse pessoal só pensam em ganhar dinheiro e não estão nem ai pro povo.

  5. Pois vamos sr. promotor, multi logo o povo do 13, pois ontem eles fizeram uma reunião na Cohebe, e os fogos estavam por cima. Quero ver se vale mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo