GeralPolícia

Eliardo Cabral diz que Nayra Veloso começa a contribuir com investigação

O promotor do Ministério Público do Estado do Piauí (MPE/PI), Eliardo Cabral, revela que Nayra Veloso começou a contribuir com as investigações do caso Fernanda Lages. A testemunha é aguardada para novo depoimento ainda nesta segunda-feira (19).

A estudante é apontada como a última pessoa que esteve com Fernanda Lages antes da morte da estudante de Direito, no dia 25 de agosto de 2011. Atualmente, Nayra Veloso cumpre prisão provisória na Penitenciária Feminina de Teresina.

“Ela já começando a ajudar de uma forma mais decisiva. Vamos esperar que ela fale mais no depoimento de hoje a tarde. Esperamos que ela diga alguma coisa das nossas expectativas”, revelou sem mais detalhes Eliardo Cabral.

A expectativa é que a estudante de publicidade, apontada como uma das amigas mais próximas de Fernanda Lages durante os últimos três meses que antecederam a morte da jovem, deve deixar a detenção nesta terça-feira (20).

Os promotores Eliardo Cabral e Ubiraci Rocha chegaram na sede da Polícia Federal do Piauí na manhã desta segunda-feira sem dar muitos esclarecimentos à imprensa e deixaram o prédio sem comentar as ações de hoje.

No último domingo (18), a dupla do Ministério Público esteve na Penitenciária Feminina para conversar com Nayra Veloso e convencê-la a contribuir com o inquérito. Segundo informações, o encontro durou cerca de 4 horas.

Com informações de Raimundo Lima (TV Cidade Verde)

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo