Eletrobrás Piauí divulga nota sobre pedido de anulação de pensão a filhos de jovem eletrocutada
A Eletrobrás Distribuição Piauí divulgou, nesta segunda-feira (9), nota em seu endereço online confirmando o pedindo de suspensão do pagamento da pensão, no valor de cinco salários mínimos, aos filhos da jovem Ana Carolina Oliveira.
Uma falha em um poste da Avenida Presidente Kennedy teria sido a causa da morte de Ana Carolina. A jovem morreu carbonizada em outubro de 2011 quando passava entre um muro e o poste com defeito.
Veja a nota divulgada no site da Eletrobrás Distribuição Piauí
NOTA
A Eletrobrás Distribuidora do Piauí esclarece que está cumprindo, há três meses, a determinação judicial de pagar a pensão aos filhos de Ana Carolina de Oliveira Silva, jovem vítima de choque elétrico em 10 de outubro de 2011.
A empresa procurou a família da vítima pra compor um acordo, contudo a decisão de ir ao Poder Judiciário já havia sido tomada pelo pai dos filhos de Ana Carolina. A empresa, ao apresentar sua manifestação no judiciário, está apenas seguindo o trâmite legal e normal do processo.
Reiteramos que a Eletrobrás Distribuição Piauí trabalha com o compromisso de melhoria constante da distribuição de energia elétrica em todo o Estado.
Nossa! Sério? A Eletrobrás trabalha?
a eletrobrás, pera ai deixa ver se eu entendi: trabalha sério? Desse jeito matando inocentes e não querendo pagar a indenização? pelo o amor de deus, desse jeito perde a cada dia a credibilidade eu em?