Geral

Eleições 2008 – Entrevista com o pré-candidato Themistocles Sampaio

Dr. Themistocles Sampaio Pereira

PERFIL DO CANDIDATO

Nome: Dr. Themistocles Sampaio Pereira *
Idade: 86 anos
Estado civil: casado
Filhos: 07 (sete)
Partido: Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB
Número: 15

Jornalesp: Porque o sr. pretende ser candidato a prefeito de Esperantina?

Sou dotado de grande espírito e tenho vocação política. Entendo que na minha vida, política é uma missão que trago comigo e minha missão é servir de instrumento para melhorar a vida da comunidade em que vivo. Toda a minha vida me credencia ao cargo que pretendo exercer. Tenho grande experiência e sou capaz de coordenar um grande trabalho de desenvolvimento de nossa cidade. Sinto que esta é minha hora de ser prefeito da minha cidade.

Jornalesp: Quais as suas principais metas para administrar o município de Esperantina caso seja eleito?

Recompor toda estrutura (aparelho) administrativo do município nos diversos setores, priorizando inicialmente saúde, educação e o funcionalismo de forma que o município possa assim prestar um serviço de qualidade à população.

Tirar o município da inadimplência resgatando a credibilidade e as finanças honrando os compromissos públicos respeitando e fazendo render cada centavo do patrimônio publico. Dessa forma o município volta a ficar apto a captar e fazer os convênios na esfera estadual e federal tão necessário ao desenvolvimento de qualquer município.

Alavancar desenvolvimento é a grande meta de qualquer cidade. Esperantina está no prejuízo. È fundamental agora coloca – lá em lugar de destaque que é sua vocação natural. Resgatando a credibilidade.

Planejamento com vista para o futuro (excelência em educação, saúde). Descobrir e explorar suas vocações como turismo, cajú cultura e agricultura. Finar o setor publico com iniciativa privada.

Jornalesp: Que analise você faz da atual administração do prefeito Felipe Santolia?

Sobre todos os aspectos da administração nos últimos anos Esperantina vive, uma situação de caos total.
Desestruturação de todos os setores, saúde educação em situação de totaL abandono, hospital, posto de saúde e escolas sendo fechadas, falta qualidade nos poucos serviços ainda prestados pelo município. Sucateado geral, total descaso com a coisa publica, com falta de credibilidade, assim ações do poder publico são limitadas a quase nada.

Jornalesp: O sr. pretende se coligar com algum outro partido ou grupo político?

Sim! Certamente estamos procurando entendimentos com os partidos que compartilham com nosso grupo de objetivos semelhantes com relação ao desenvolvimento de nossa cidade. Oportunamente estamos anunciando algumas dessas alianças.

* Formado em Direito, ex-Deputado Federal e Ex-Diretor Geral do Detran

3 Comentários

  1. O povo de Esperantina conhece de longas datas esta família que sempre mamou nas tetas da politicagem e dos cargos públicos. Mais uma vez o Sr. Temista pai vai ser derrotado a prefeito de Esperantina, e porque? Simplismente por que o povo não os simpatisam, os detestam, não são amigos do povo, são arrogantes e preconceituosos. Nunca estederam as mãos para os menos favorecidos. Querem uma prova recente? por que eles não ajudaram os alagados recolhendo-os em suas inúmeras casas desocupadas no morro da chapadinha? todas elas fechadas? Eles são ruins demais, não ajudam niguém, e olhem que eles estão em campanha política…Fora Temístocles!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo