Geral

Eleição da nova Diretória do Recreativo acontece neste domingo

A eleição da nova Diretória do Clube Recreativo Princesa do Longa acontece neste domingo e apenas uma única chapa lançou candidatura.

A chapa única é encabeçada pelo professor Valdemir Miranda que tem como vice o publicitário Elias Medeiros Junior.

O Clube que foi fundado em 25 de dezembro de 1959, outrora já teve os seus tempos de glória que marcava a sociedade da época através de seus bailes e testulias dançantes.

Vale ressaltar que expressivos nomes da sociedade esperantinense administraram aquela sede social com muito zelo e dedicação como podemos citar o do saudoso Hermes Nogueira Portela (in memorian) e de Elias Medeiros Barros, ambos fundadores e mais recentes tivemos alguns outros nomes de presidenciáveis que estiveram a frente daquela entidade, como: Luis Quaresma de Carvalho, Joaquim Portela Filho, (Portela), Maria Silva Amorim, professora Bernardete Rodrigues e por último o colunista social Sandro Abrantes Ramos.

E por falar em Sandro Abrantes alguns sócios estão querendo saber como foi a prestação de contas do período em que o colunista social esteve a frente daquela entidade, segundo informações dão conta de que até uma pequena área de terra que pertence a entidade teria sido doada a uma família, no entanto, havendo isto acontecido deveria ter sido os sócios comunicados através de uma assembléia geral.

Por outro lado não custa nada lembrar que durante os últimos anos inúmeras e megas show’s, foram realizados bem como, também, a locação de infinitas vezes do recinto para reuniões e eventos diversos e o que chama a atenção de alguns sócios é que pouco foram os investimentos realizado em beneficio da entidade, segundo relato de alguns sócios.

Será se é por esses fatores que não apareceu outras chapas para concorrer à eleição o que difere de outros anos em que era uma verdadeira rivalidade e que algumas das vezes de tão disputada tinha chapa que não aceitava a derrota e ainda por cima tentava apelar até mesmo para a justiça?

Que a nova diretória possa realmente desenvolver uma ótima administração sobretudo a favor dos sócios que muitas das vezes só são lembrados no período de eleição quando até para votar tem alguém que vai pegar e deixar de volta na residência de carro, ou seja, somente nesta época e nada mais.

Um Comentário

  1. José Luis, você esqueceu do nome da dona Yolanda Pires Costa e do Chagas Rego que foram os que conseguiram reerguer o Clube quando receberam do Luis Quaresma, onde o clube estava acabado.
    Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo