Elefante Branco
Depois de passar cinco anos para ser concluído e com quase dois meses depois de inaugurado com ventos e polpa, o principal Mercado Público de Esperantina, continua com as suas portas fechadas.
Acontece é que até hoje, depois de uma concorrida inauguração que contou com a presença do governador do estado, deputados, prefeitos, vereadores e diversas lideranças da região e populares em geral, o referido Mercado não foi aberto ainda em decorrência da falta de um transformador de energia e de um elevador.
Segundo informações dos bastidores, o tal do elevador ainda não foi colocado no local, em razão de que a empresa responsável pela construção da importante obra estaria faltando receber o restante do pagamento.
Outra coisa que vem chamando a atenção da população no tocante ao Mercado principal, é que embora o mesmo tenha sido inaugurado recentemente, já se encontra com defeitos em vários pontos.
O fato é que com tanta demora no funcionamento do Mercado principal, os feirantes e magarefes do município padecem no Mercado Provisório, que não tem um mínimo de estrutura para atender a população. Para se ter uma ideia os banheiros são de péssima qualidade, sem contar com a presença constante de animais perambulando pelo local.
Veja alguns registros do Mercado fechado, abaixo:
Esses políticos não teem um mínimo de vergonha, o povo é que está envergonhado de tanta bandidagem desses larápios, como é que pode inaugurar uma obra que passou cinco anos para ser concluída com muita burocracia e roubalheira também, os feirantes sofrendo com sol e chuvas e os bandidos políticos ainda vem mentir na cara do povo. Este tipo de gente não tem escrúpulo, só nos resta esperar que este mesmo povo dê o troco no dia do voto, se não dé o troco nestes bandidos é porque merecem está na taça eternamente.
Cadê os Vereadores que não se unem para reclamar.
Eita Esperantina que sofre ??????
Aqui os vereadores estão tudo com a prefeita! A cidade que se dane.
Em Esperantina tem cada coisa q até Deus dúvida.