Agentes lotados na Penitenciaria Regional Luis Gonzaga Rebelo da cidade de Esperantina, prenderam em fragrante delito na manhã da última sexta-feira (15/07), a dupla de esperantinenses: Adriele Morais Pereira e Francisca Carla Araújo Martins, com 29 (vinte e nove) baterias de aparelhos celular guardados nas partes intimas.
De acordo com o Delegado Regional da 13ª Delegacia de Policia Civil do município, Leonardo Alexandre, as duas mulheres ao serem flagradas na vistoria pelas Agentes Penitenciarias, foram conduzidas até a sede da referida Delegacia, onde prestaram depoimento, assinaram um Termo Circunstancial de Ocorrências – TCO, se comprometendo a comparecer quando chamada ao juizado especial criminal para responder pelo crime.
Leonardo Alexandre, relatou para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com que as duas poderão pegar até um ano de prisão.
O Delegado informou ainda que a sua equipe de investigadores estão investigando para quem seria entregue as 29 baterias no interior do presidio.
Segundo o Delegado os detentos que receberiam as possíveis baterias também responderão na justiça.