GeralPolícia

Dupla de mulheres são presas em Esperantina ao tentarem entrar com 29 baterias de celular nas partes intimas na Penitenciaria do município

celularAgentes lotados na Penitenciaria Regional Luis Gonzaga Rebelo da cidade de Esperantina, prenderam em fragrante delito na manhã da última sexta-feira (15/07), a dupla de esperantinenses: Adriele Morais Pereira e Francisca Carla Araújo Martins, com 29 (vinte e nove) baterias de aparelhos celular guardados nas partes intimas.

De acordo com o Delegado Regional da 13ª Delegacia de Policia Civil do município, Leonardo Alexandre, as duas mulheres ao serem flagradas na vistoria pelas Agentes Penitenciarias, foram conduzidas até a sede da referida Delegacia, onde prestaram depoimento, assinaram um Termo Circunstancial de Ocorrências – TCO, se comprometendo a comparecer quando chamada ao juizado especial criminal para responder pelo crime.

Leonardo Alexandre, relatou para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com que as duas poderão pegar até um ano de prisão.

O Delegado informou ainda que a sua equipe de investigadores estão investigando para quem seria entregue as 29 baterias no interior do presidio.

Segundo o Delegado os detentos que receberiam as possíveis baterias também responderão na justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo