Dois elementos armados interceptaram e roubaram uma motocicleta na estrada vicinal que dar acesso a zona urbana do município de Esperantina a localidade Capote.
O crime ocorreu no final da tarde da última quarta-feira (10/10) nas imediações do Cemitério do Ciganinho.
Segundo informou a polícia, o veículo era conduzido por uma mulher de nome Ydianara e sua mãe era garupa, no momento da abordagem, os criminosos chegaram a entrar em luta corporal contra vítima efetuado golpes de coronhadas de revolver contra a mesma.
Na ação a vítima teve sua motocicleta tipo Honda Fan – 150 de cor vermelha levada, ainda um aparelho celular J7, bolsa com documentos e cartões de banco.
A polícia trabalha em uma linha de investigação para identificar e prender os suspeitos.
Diario do Longá
É impressionante a quantidade de motos e celulares roubados nesta região de Esperantina e a polícia não disponibilizar de nenhum equipamento para rastrear e encontrar tanto os pertences quanto os ladrões e receptores. Com tanta tecnologia no mercado mesmo assim a polícia está séculos atrás, não faz investimento em nada para melhorar e qualificar suas delegacias, quartéis e o próprio material humano.MAS É ASSIM QUE O POVO PIAUIENSE DESEJA E AS URNAS SÃO A MAIOR PROVA DISSO.