GeralPolícia

Dupla de bandidos que praticaram assalto a mão armada na loja J Amorim Moveis no centro de Esperantina continuam foragidos

A dupla de assaltantes que conseguiram roubar diversos aparelhos celulares da Loja J Amorim Móveis no inicio da tarde de hoje em Esperantina, continuam foragidos.

Os assaltantes que chegaram a trocar tiros com um policial militar apaisano, anunciaram o assalto audacioso por volta das 12h53min.
Agressivos, os dois bandidos agiram de forma fria e calculista e ao entrar no interior da loja que fica situada no principal centro comercial de Esperantina, foram logo ordenando que tanto os clientes, bem como, os funcionários da própria loja deitassem no chão.
Depois de quebrar as vidraças do armário e levar todos os aparelhos de celulares que estavam em exposição a dupla de criminosos ao sair da loja com os produtos do roubo foram surpreendidos por um policial militar apaisano que na ocasião efetuou alguns disparos contra os meliantes.
Embora tenha tido uma troca de tiros entre o militar e um bandidos, mesmos assim, a dupla de criminosos conseguiram fugir em uma moto Bros.
Devido a troca de tiros, ocorrida em uma das Ruas mais movimentada do centro de Esperantina, a Coronel José Fortes, muitos populares que passavam pelo local, acabaram se assustando e correndo para se esconderem em local seguro.
De acordo com o proprietário da Loja, o empresário José Amorim, um dos bandidos chegou a cortar uma das mãos durante o assalto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo