Geral

Duas pessoas são alvejadas a queima roupa em Esperantina

Deram entrada na noite desta quinta-feira (10/julho) no setor de urgência do HEJH, duas pessoas baleadas.

Uma das vítimas foi o metalúrgico Giovane Silva Rodrigues, 28 anos, residente no Bairro batista de Amorim, foi alvejado com vários tiros quando o mesmo se encontrava pilotando a sua moto modelo XLR com destino a localidade Lagoa Seca município de Esperantina.

Segundo o metalúrgico 02 (dois) motoqueiros conduzindo uma única moto se aproximaram e foram logo atirando e uma das balas ficou alojada na região da coxa direita.

De acordo com policiais lotados na 4ª companhia de polícia receberam uma denúncia anônima e foram imediatamente socorrer a vítima que teve que ser transferida imediatamente para o HGV para retirada do projétil. Um outro caso parecido ao primeiro veio acontecer poucas horas antes no Bairro Nova Esperança quando o elemento de nome Isaias se encontrava sentado na porta de sua casa quando 02 (dois) elementos chegaram em uma moto e disparam contra Isaias. E que teria reagido e teria levado alguns tiros de raspão.

Comandante do 2º Batalhão da 4ª Companhia de Polícia de Esperantina, Capitão Vicente Albino FilhoSegundo declarou o comandante da 4ª companhia do 2º BPM, o Capitão Vicente Albino Filho, o elemento Isaias já tem várias passagens pela polícia, inclusive já cumpriu pena na penitenciaria Regional Luis Rebelo.

O comandante afirmou ainda que com relação ao caso do elemento Isaias não descarta nenhuma possibilidade de ter sido um acerto de contas, já que a poucos dias atrás Isaias havia cortado uma outra pessoa, finalizou que a polícia continua investigando estes dois casos.

Um Comentário

  1. Com relação ao caso do metalúrgico Giovane Silva Rodrigues, a polícia não deve medir esforços para capturar esses bandidos, pois se trata de um trabalhador. Agora quanto ao caso do Isaías, deixem fazerem o que quiserem com ele, esse elemento aterroriza a cidade, e não fará falta nenhuma para a sociedade !

    Justiceiro…..Morte aos Bandidos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo