Dois são presos após tiroteio que matou criança e deixou três feridos em Parnaíba
Dois suspeitos foram presos por envolvimento em um tiroteio no bairro de Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba, no litoral do Piauí.
A troca de tiros entre criminosos ocorreu na noite da última sexta-feira (05) e matou o garoto Jayson de Oliveira Lima,12 anos, e deixou três feridos.
Segundo o tenente-coronel Erisvaldo Viana, comandante da PM em Parnaíba, a criança retornava de um ensaio junino quando foi alvejada e morta. Ele teria sido vítima de bala perdida.
“A criança retornava do ensaio do boi juntamente com outras cinco crianças e dois adultos. O Samu constatou o óbito e o IML foi acionado para a remoção do corpo”, informou a PM.
O tiroteio deixou três feridos. Denílson de Sousa Santos, 26 anos, Juliane da Silva Fontenele, 22 anos, e Enzo Gonçalves ,10 anos, que foram encaminhados ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda). Os adultos foram alvejados nas costas e coxa. Já o menino foi atingido com estilhaços de tijolos resultantes dos tiros.
Ao Cidadeverde.com, o tenente-coronel informou, na tarde deste sábado (06), sem repassar detalhes, que dois suspeitos de participação no tiroteio foram presos e que a Polícia Militar continua em diligência. Não foram divulgadas informações sobre o motivo da troca de tiros.
Por Graciane Araújo