A Prefeita de Esperantina, Vilma Carvalho Amorim do Partido dos Trabalhadores, aproveitou a abertura da Semana Pedagógica que aconteceu recentemente, para fazer duras criticas a alguns setores da imprensa local que divulgaram o atraso no pagamento dos servidores do município.
De acordo com a gestora, alguns setores da imprensa local divulgaram matérias jornalísticas de forma irresponsável e sem procurar o real motivo que ocasionou o referido atraso nas contas dos tão sofridos servidores municipais.
O fato é que embora a atual gestora tenha levado um funcionário da agência do Banco do Brasil para dá explicação sob o atraso no pagamento dos docentes, a maioria dos presentes não acreditaram, no mesmo.
Esta Professora/Prefeita nunca pagou o provento dos professores dentro do mes.
DESAFIO ALGUEM DO LADO DELA QUE PROVE SE O QUE FALEI NÃO SEJA VERDADE
E ela estar devendo o abono ferias 2016 dos professores
Quem paga dia 10 ou 11 e já chegou a pagar até 13 do mes subsequente NÃO É UMA BOA GESTORA,
Fazendo diferente de todos os gestores das cidades vizinhas que pagam dentro mes.
Esta Professora/Prefeita já estar com um pouco mais de dois anos na gestão e consegue pagar dentro mes. ISTO É INCONPETENCIA
Há esqueci..
A Prefeita/Professora conseguiu calar o Senhor JAMES MACHADO presidente do sindicato, esse sem ação, tu tá do mesmo lado da prefeita e abandonou teus filiados, só se beneficiando.
A Professora/Prefeita já que se diz que não tem culpa do grande atraso de pagamento podia era fazer nota de esclarecimento dizendo de quem é a culpa.
Senhores me permitam umas poucas palavras!!!
A mídia constrói e a mídia destrói. Por aí se percebe o poder da imprensa e sua possibilidade de participar, significativamente, da edificação de uma sociedade esclarecida, aberta, madura e de forte espírito democrático. Tem importante papel social e deve ser conduzida mais como serviço que como empresa, com toda a responsabilidade daí decorrente.
A insatisfação da senhora “gestora” se justifica porque assim como muitos ainda nessa cidade aparenta não concordar com a premissa de que a liberdade de imprensa é um dos pilares do regime democrático e os excessos porventura cometidos, contra grupos ou indivíduos, não podem servir de justificativa para limitá-la, como pretendem algumas “autoridades” locais.
Permitam que a imprensa falem e se querem que fale de bem façam uma gestão austera e principalmente respeitando os professores, construtores deste país…
Todos temos direito de nos expressar, ela também, já que lemos tantas reportagens partidárias aqui pq não deixar ela se explicar?
Os pollíticos de Esperantina tem sorte por aqui ter apenas este jornalesp pra informar para a população sobre os absurdos cometidos pois os outros tais sites de notícias não divulgam quase nada e sempre colocam as mesmas matérias do jornaleso.